CCDIBC visita município de Louveira-SP

O Prefeito do município de Louveira do estado de São Paulo o Sr Estanislau Steck e seu secretário de desenvolvimento económico o Sr Pedro Geraldo de Campos Neto, receberam em seu gabinete da prefeitura, no dia 06/02/2024 às 15:00 , à comitiva da CCDIBC. Entretanto o acontecimento teve como pauta ,à aproximação de novos oportunidades de negócios ,visando sempre a conectividade e parceira entre as partes,  foi feita inicialmente uma  apresentação de diversas demandas de projetos por parte da prefeitura local  , a reunião contou com à participação da equipe da Câmara de Comércio Brasil e China – CCDIBC .

Na oportunidade foi feita  uma breve apresentação  pelo seu Presidente, Sr Fábio Hu, e na sequência conduzida pelo  seu Diretor de Relações Internacionais Marcelo Luis Bestetti e sequencialmente  acompanhada pela a Sra  Andrea Win , secretária adjunta da CCDIBC. Além de tudo, estiveram presentes na reunião os empresários ,o Sr Jair dos Santos, Idnei Marcio Gomes , Doutor José de Lima Oliveira Junior e a visita  da empresária chinesa ao Brasil representando ao setor de açúcar e agro negócio,  a Sra Cono.

Foram abordados diversos assuntos de relevância, de certa forma contou com a apresentação de diversos projetos , considerando a eventual possibilidade de aproximar oportunidades de projetos  e sobretudo desenvolver a região. O encontro estratégico teve como objetivo central apresentar  uma proposta inovadora para a região.  A reunião explorou a perspectiva de fomentar e aproximar empresas chinesas  para o município de Louveira,  No final da reunião houve troca de presentes pelas partes , em sinal de uma próspera parceria e sobretudo de grandes realizações.

Visando novas parcerias e conectividades ,estaremos recebendo à comitiva chinesa da província de Heilongjiangn , o evento ocorrerá no dia 04/03/2024 às 14:00 na CCDIBC, a apresentação contará com a participação de 22 empresários chineses e alguns  membros do governo ,visando sempre parcerias e cooperação  . Na eventualidade  serão apresentados diversos projetos por parte de empresários brasileiros e sobretudo por algumas prefeituras, em especial à prefeitura de Louveira que apresentará as demandas e os projetos do município.