Reunião com foco em Investimentos Internacionais, em Brasília

Brasília foi palco de uma reunião de significativa importância, contando com a ilustre presença do Secretário de Relações Internacionais do Governo local. Sob a liderança do Diretor de Relações Internacionais da CCDIBC, Marcelo Besteti, do Diretor de Novos Negócios na região Centro Oeste, Francisco Fábio e o Deputado Distrital Rogério Morro da Cruz, o encontro explorou a relevância dos investimentos na região, com ênfase nos projetos demandados pelo Governo do estado, especialmente o promissor projeto de cidades irmãs.

Durante a reunião, foram apresentados modelos de fomento por meio dos fundos de investimentos chineses, apontando para uma trajetória promissora de estreitamento de laços entre Brasília e a CCDIBC. O entendimento mútuo estabelecido resultou no compromisso de levar as informações ao conhecimento do Governador, visando uma análise preliminar da modelagem de negócios e da evolução das propostas apresentadas.

A reunião estratégica não apenas delineou as bases para futuros investimentos internacionais em Brasília, mas também evidenciou a importância de parcerias entre setores público e privado na busca por desenvolvimento econômico e cooperação internacional. O comprometimento expresso na apresentação de modelos de fomento revela a disposição de ambas as partes em impulsionar iniciativas conjuntas que possam potencializar o crescimento da região e fortalecer os laços entre o Brasil e a China.