A prefeitura de Foz do Iguaçu indica o senhor Fabio Hu para representar a cidade para atrair mais investimentos para a cidade

A cidade do Foz do Iguaçu está situado dentro do estado brasileiro de Paraná, Foz possui um dos maiores cachoeiras do mundo e atrai anualmente um grande número de visitantes do mundo inteiro, ao mesmo tempo, a cidade também é reconhecida no mundo pela umas das maiores hidroelétricas do mundo, a hidroelétrica Itaipu (Somente foi recentemente ultrapassada pela Estação Hidrelétrica de Três Gargantas localizada na China) . Além disso, a cidade é um dos maiores da cidade fronteiriça que está situada numa posição privilegiada entre a Argentina e Paraguai , é um dos maiores centros de distribuição de mercadorias do Brasil, o fluxo de mercadorias através da cidade vai para o todo território brasileiro e países vizinhos.

Embora o resultado de atração de investimentos estrangeiros é reconhecido mundialmente famosa cidade e beneficiar do comércio transfronteiriço, mas o governo da cidade e da Câmara Municipal acredita que a forma atual de desenvolvimento da cidade é relativamente insuficiente, ele deve vir das muitas vantagens do desenvolvimento da cidade e recursos minerais, desempenhar plenamente o seu potencial para o desenvolvimento. A Câmara Municipal, em 2010, a preparação dos incentivos ao investimento, na esperança de atrair todos os tipos de empresas e da introdução de desenvolvimento conjunto, mas obteve pouco progresso ao longo dos anos.

Este ano, o governo da cidade de muitos anos de negociações que Hu Zhongwei, presidente da Câmara de Comércio para o Desenvolvimento Internacional Brasil-China tem boa interação em todos os níveis no Brasil, China e a sociedade Paraguaia.

E participou de muitas atividades importantes para promover a cidade e Paraguaino quesito das organizações políticas, empresariais, incluindo várias presidente paraguaio e altos funcionários. Hu Zhongwei levou repetidamente a delegação chinesa para a cidade, acompanhava empresas chinesas para estabelecer relações comerciais com a cidade de Foz Iguaçu.

Este ano, o governo municipal da cidade sob muita determinação, alguns cursos na orla urbana de um milhão de metros quadrados de zonas de desenvolvimento, o solo é inferior a três quilômetros da cidade, prontos para avançar no desenvolvimento de 600.000 metros quadrados, e fazer o apropriado instalações de infra-estrutura, para a construção de uma loja ou negócio distrito de zona franca. Se necessário, também pode ser colocado no terreno circundante.

O projeto do lado chinês de investimentos e negociações comerciais, presidente FabioHu prefeitura encomendaram o agente exclusivo, os serviços competentes também ter concedido formalmente procuração.

Depois que o presidente foi nomeado para atrair mais investimentos, ele disse: Muito obrigado por sua confiança e as expectativas do governo municipal, o agente exclusivo para o governo da cidade e está disposto a ampliar o interesse comercial da China na cidade do Foz do Iguaçu, e estreitar o programa de cooperação conjunta, lutar por embaixadas e consulados chineses para orientar e apoiar esta grande oportunidade para desenvolver planos municipais para o desenvolvimento da cidade.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.