Delegação da Cidade de Tai An visitou a Câmara de Comércio de Desenvolvimento Internacional Brasil-China

A delegação da cidade de Tai An visitou na manhã do dia 18 deste mês, a Câmara de Comércio para o Desenvolvimento Internacional Brasil-China. Senhor Hu da Câmara de Comércio expressou sua recepção calorosa ao presidente da delegação.

A delegação visitou o gabinete do presidente Hu , e se surpreendeu com a parede do escritório com várias fotos nas quais o senhor Hu posou ao lado dos políticos brasileiros e os líderes do governo da China. O presidente da delegação Bai Yucui, diz durante seu discurso: Estas atividades da Câmara mostram que a Câmara de Comércio sempre foi uma plataforma para estreitar as relações entre a China e o Brasil, a Câmara de Comércio vem desempenhando as suas próprias forças para contribuir as relações econômicas e sociais. E está orgulho de ter demonstrado a força de vontade para promover as relações entre os dois grandes países.

Durante a reunião, o presidente Hu informou à delegação em detalhes a história e situação atual das relações econômicas e comerciais entre a China e o Brasil, e todos os aspectos da economia brasileira complementar, especialmente depois de uma visita ao presidente do Brasil, Xi Jinping, a s relações entre os dois países tem se elevadas a um nível sem precedentes, e a Câmara vai continuar promover a vida política, econômica, cultura, educação e ciência e trocas de tecnologias entre os dois países.

Bai Yucui , durante seu discurso, ressaltou o tremendo progresso econômico da cidade e demonstrou o interesse de promover investimento mútuo entre a China e o Brasil, no sentido de ampliar relações econômicas e comerciais proposto as suas próprias ideias e quer quer a instalação de instituições de ensino brasileiras na Cidade que podem fortalecer ainda mais o intercâmbio educacional e aumentar o conhecimento mútuo e compreensão e captação de recursos estrangeiros.

O diretor dos chineses no mundo, Sr. Zhang Wei também introduziu brevemente os trabalhos do seu gabinete, e convidou o senhor Fabio Hu , para organizar a delegação de políticos, empresariais brasileiros a visitar a cidade de Tai An.

Outros membros da Câmara de Comércio de Desenvolvimento Internacional Brasil-China, Sr. Warles Miranda, Dr.Nelson Batista, vice-presidente e presidente adjunto, Sr. Jin Guangzhu e Sr. Fang Yueyun, também participaram da reunião.

Após a reunião, o presidente da Câmara Fabio Hu e os membros da delegação trocaram presentes e posaram para fotos.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.