A Delegação dos Representes do povo da Província de Jiangsu visita Foz do Iguaçu

Recentemente, o Congresso Popular da Província de Jiangsu (Comité Permanente da Educação Ciência, Cultura e Saúde (adiante designado por Comité do Congresso Nacional do Povo de Jiangsu) liderada pelo director Sr. Xu Hongxiang fez uma visita à cidade de Foz do Iguaçu. Hu Zhongwei, presidente da Câmara de Comércio Internacional já tinha levado uma delegação brasileira para visitar Jiangsu anteriormente, por isso a visita da delegação chinesa ao Brasil trata-se de uma retribuição à visita da delegação do Brasil à China. Os membros da visita da delegação são: o Gabinete do Diretor Adjunto do Congresso Nacional do Povo de Jiangsu Ciência e visão Comitê de Educação Cao Wen, e consultor da comissão, Wu Jiankun, Yan Xiang, Deng Bin e Yu Wei.

O presidente da Câmara dos vereadores da cidade do Foz do Iguaçu Zé Carlos, o prefeito da cidade, Clovis Perez de Souza e funcionários municipais receberam a delegação da China, enquanto Câmara de Comércio de Desenvolviemnto Internacional agradeceu por esta viagem feita pela delegação ao Brasil.

Diretor Xu Hongxiang e delegação, acompanhada pelo Presidente e pelo prefeito da cidade para visitar a Câmara Municipal, para entender a história do desenvolvimento da cidade a partir da exposição da Câmara Municipal de objetos e imagens. A delegação também visitou uma das maiores hidrelétrica do mundo, a Itaipu, ao visitar cataratas do Iguaçu, um dos dez melhores pontos de interesse turístico do mundo, conhecida como uma das sete novas maravilhas do mundo, O senhor Xu Hongxiang viu o grande número de turistas que que visitam a catarata, e ficou muito comovente e diz que a China pode estabelecer uma loja duty-free na área, não só enriquecer as experiências de viagem, mas também para mostrar a China ao mundo, ele acredita que a China tem a força de vontade e não vai faltar empresários visionários entusiasmados para participar da construção da loja de duty-free que representará a China ao mundo.

A delegação também se reuniu com o presidente e com o prefeito para discurtir a possibilidade de cooperação e intercâmbio no âmbito esportivo. O prefeito diz que os jovens jogadores de futebol da China podem realizar um treinamento no centro de treinamento do clube de futebol Brasileiro Flamingo. Os dois lados ainda discutiram sobre a possibilidade de investimento chinês na cidade. Xu Hongxiang agradeceu a hospitalidade da cidade, e convidou a todos para visitar a China novamente. Após a visita, os dois lados trocaram presentes e posaram para fotos.

Enquanto isso, o presidente da Câmara dos Vereadores da Cidade do Foz do Iguaçu entregou presentes ao presidente da Câmara de Comércio para o Desenvolvimento Internacional Brasil-China, Sr. Hu Zhongwei, e a presidente do Conselho de Promoção do Comércio Internacional Chinês do Paraguai Sra. Jiang Juying. As duas Câmaras de Comércio fizeram um tremendo trabalho que contribuiu para aproximar a delegação e a cidade do Foz do Iguaçu.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.