A CCDIBC escreve um novo capítulo para atrair mais recursos e investimentos internacionais para o Paraguai

Após a posse do presidente do Paraguai, a Câmara de Comércio de desenvolvimento do Internacional, liderado pelo então presidente Hu Zhongwei abriu um novo capítulo no quesito de atrair mais recusos e investimentos internacionais para o Paraguai.
O investidor brasileiro de ascendência chinesa, Sr. Claudio Chen comprou no Paraguai um total de 400 mil hectares de terreno para a construção das fábricas, a corrente de investimento possui a primeira fase de US $ 60 milhões na construção de uma fábrica num terrono de 30.000 hectares, para a produção de brinquedos e outros produtos , durante o dia da inauguração no 9 de maio , o presidente da Câmara de Comércio Fabio Hu visitou o lugar que será erguida a futura fábrica e participou das comemorações junto com as autoridades locais.

Participaram das celebrações, os vice-presidentes executivos da Câmara Ye Kang Miao, Ye Kangxiong, advogado Dr.Ivelson, altos funcionários e governadores dos governos do sul do Brasil, o chefe de polícia central Paraguaio, juízes, presidente do Paraguai Horácio, o ministro de negócioparaguaio , prefeito da Ciudaddel Este, e um total de cem pessoas compareceram à cerimônia de inauguração. Sr. Fabio Hu contribuir mais mais uma vez para a prosperação e o desenvolvimento do Paraguai.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.