A CCDIBC participa da festa organizada pela Associação Internacional da Polícia no Brasil (IPA)

A convite da Associação Internacional de Polícia no Brasil, o presidente da Câmara de Comércio de Desenvolvimento Internacional Brasil-China, Sr. Fabio Hu e os dirigentes da Câmara compareceram no dia 23 de abril em Brasília para comemorar o 51 aniversário da Associação Internacional de Polícia no Brasil.

A celebração da noite foi realizada no salão do espaço da corte, entre os presentes, estavam os representantes dos departamentos de policiais federais, líderes políticos do Brasil, presidente da Câmara de Comércio de Desenvolvimento Internacional Brasil-China, e o vice-presidente da Câmara chefiada pela Sra. Liu Pei.

Durante a celebração, a Associação Internacional de Polícia entregou medalhas comemorativas aos líderes presentes na comemoração para demonstrar o agradecimento do seus contínuos apoios à Associação Internacional de Polícia. Durante a cerimõnia de comemoração, os dirigentes da Câmara de Comércio tiveram reunidos com os empresários brasileiros e dos outros países da América do Sul no intuito de atrair investimentos chineses para o Brasil e para a América Latina.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.