Prefeito de Campinas reune-se com representantes da CCDIBC e Cônsul do LÍbano na prefeitura

Aconteceu no dia 11 de Dezembro de 2023 às 10:00 na prefeitura da cidade de Campinas no estado de São Paulo , uma reunião de  grande   relevância, pela qual  contou com à participação  do prefeito de Campinas,  Sr. Dário Jorge Giolo Saad e o Sr Miled El Khaury , Cônsul do Libano no Brasil.

A Câmara de Comércio e Desenvolvimento Internacional Brasil-China (CCDIBC). foi representada pelo seu presidente o Sr Fabio Hu, à Senhora Andreia Win, secretária geral de assuntos internacionais e o Sr Marcelo Bestetti, diretor de Relações Internacionais e o parceiro de novos   negócios o Sr Eduardo Sarkis. Na oportunidade foi feita uma apresentação sobre a cidade de Xiamen na China e sobretudo o formato de negócio e suas  etapas para tornar-se cidade irmãs.Na sequência  foi  ressaltado a importância do acordo bilateral entre as cidades geminadas e a grandes possibilidades de captação através de um projeto de Lei.

Foram tratados diversos assuntos inerentes à adesão ao modelo de interesse mútuo, que estão relacionados ao projeto de cidades irmãs, principalmente  na área de fomento e as conectividades ,  acordos bilaterais entre as cidades envolvidas, com destaque especial para os acordos entre  Brasil e China , sendo atualmente  os principais parceiros comercias .