Prefeitura de Guarulhos recebe comitiva organizada pela CCDIBC

Aconteceu no dia 30 de Agosto de 2023 ás 15:30  , uma reunião de grande relevância com a prefeitura de Guarulhos, através de seu prefeito  Sr. Gustavo Henric Costa Guti, Sr. Adam Kubo, Secretário de Desenvolvimento ,Económico e Tecnológico e o Sr. Jair Alexandre- Diretor Relações Internacionais- SEGOV, que na ocasião recebeu a comitiva organizada pela Câmara de Comércio e Desenvolvimento Internacional Brasil-China (CCDIBC). Contaram com a participação do seu presidente Fabio Hu e os seus diretores Humberto Martins, diretor de novos negócios, Celso Uramoto Diretor Comercial  e Marcelo Bestetti, diretor de Relações Internacionais, na oportunidades fez uma apresentação sobre o modelo de negócio para tornar-se cidade irmãs e ressaltou importância do acordo e das etapas do processo.

Foram tratados diversos assuntos de interesse mútuos, que estão relacionados ao projeto cidades irmãs, principalmente  na área de fomento, conectividades  e acordos bilaterais entre as cidades envolvidas, com destaque especial para o projeto de cidade irmãs entre Brasil e China .

Na ocasião foi citado em especial o setor de transporte com grande potencial para investimentos. 

No final o  Prefeito Guti, destacou a importancia na agilização documental, dando autonomia para o Sr.Jair Alexandre dar atenção à conclusão da Carta de Intenção para Cidade-Irmãs.