CAMPOS ESTABILE TOMA POSSE COMO NOVO VICE-PRESIDENTE DA CCDIBC

CAMPOS ESTABILE TOMA POSSE COMO NOVO VICE-PRESIDENTE DA CCDIBC

Empresário, Bruno Lachis Campos Estabile lidera nova gestão da câmara chinesa com foco no Espírito Santo

Em cerimônia ocorrida hoje (02), em São Paulo, a CCDIBC deu posse ao seu mais novo vice-presidente, o jovem empresário Dr. Bruno Lachis Campos Estabile. O evento teve a presença da diretoria da Câmara, representada pelo seu vice-presidente, Roberto Liao, o secretário geral, Fepile Zhou e Daniel Castro, diretor de comunicação.

O objetivo é focar no estado do Espírito Santo, que para a CCDIBC conta com muitas oportunidades e que está em acordo com o planejamento da gestão Xi Jiping, presidente da China, em promover e regionalizar os negócios entre os dois países.

Para o presidente da CCDIBC, esta parceria é fundamental para dinamizar os negócios. “Esta nova vice-presidência terá um papel importante no desenvolvimento desta Câmara no Estado do Espírito Santo. E os resultados serão vistos brevemente, pois a China tem muito recursos e deseja bons projetos”, afirma Hu, que destaca ainda que o DR. CAMPOS ESTABILE é sócio especial da CCDIBC e tem todas as condições de promover projetos e oportunidades.

China-Cariacica

“Meu trabalho será buscar uma integração política e empresarial a fim de fomentar uma aproximação entre políticos e empresas do Estado, com empresários e políticos da China por meio da CCDIBC”, explica Dr. CAMPOS ESTABILE.

Na posse em sua sede, em São Paulo, foi destacado que o eixo central será a cidade de Cariacica, importante agregador e promotor das novas potencialidades do Estado, que recentemente recebeu uma missão da câmara, que atestou os diferenciais da região.

A CCDIBC também comunicou ações para realização de um workshop Brasil-China para o início de março. Além de reforçar o convite para missões de investidores e inovação, que ocorrerão neste primeiro semestre.

Vale destacar que a CCDIBC representa o fundo do grupo Huayang, um dos maiores conglomerados empresariais da China – que mereceu destaque em matéria no Jornal Valor Econômico.

A parceria envolve a CCDIBC representar o fundo no Brasil para apresentar projetos de empresas públicas e privadas. O grupo Huayang, como destaca a matéria, disponibilizou cerca US$ 3 bilhões para o Brasil.

 

Publicação Recomendada:

Parceria da CCDIBC com Fundo Chinês é destaque no Valor Econômico
http://brasilchina.org.br/2017/11/06/parceria-da-ccdibc-com-fundo-chines-e-destaque-no-valor-economico/

2 comments

  1. Parabéns meu filho!… Você merece, porque seu coração é segundo a vontade de Deus!… Generoso, focado no crescimento e honesto nas intenções é acoes humanística!…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *