Em breve 23ª Feira Internacional de Investimentos da China (CIFIT)

O Ponto Focal Brasileiro para Serviços de Investimentos e Comércio Exterior do Depto. de Comércio de Xiamen aparecerá em breve na 23ª Feira Internacional de Investimentos da China (CIFIT)

秘书处张梅 巴中国际发展商会 2023-09-07 12:41

Zhang Mei, Secretaria de CCDIBC, 07/09/2023 12:41

第二十三届中国国际投资贸易洽谈会将于2023年9月8日至11日在福建厦门举行。投洽会是由中华人民共和国商务部主办的大型国际投资贸易洽谈会,旨在促进国内外资本和项目的对接,加强国际间的投资和贸易合作。

A 23ª Feira Internacional de Investimento e Comércio da China será realizada em Xiamen, Fujian de 8 a 11 de setembro de 2023. CIFIT é uma feira internacional de investimento e comércio em larga escala organizada pelo Ministério do Comércio da República Popular da China, destinada a promover a ancoragem de capital e projetos nacionais e estrangeiros e fortalecer o investimento internacional e a cooperação comercial.

在此次投洽会上,巴西将设置较大面积的国家馆,展示该国的投资和贸易机会。同时,厦门商务局海外投资贸易服务巴西联络点(简称“巴西联络点”)也将在展会上亮相,旨在促进中巴两国的投资和贸易往来。

Nesta CIFIT, o Brasil montará um grande pavilhão nacional para mostrar suas oportunidades de investimento e comercial. Ao mesmo tempo, o Ponto de Focal Brasileiro de Investimento e de Comércio Exterior do Departamento de Comércio de Xiamen (referido como “Ponto Focal Brasileiro”) também aparecerá na exposição, com o objetivo de promover investimentos e trocas comerciais entre a China e o Brasil.

投洽会预计将有近100个国家和地区近1000个客商团组约8万名客商参加,其中包括来自巴西的客商,为吸引海内外客商到厦门、巴西投资兴业,树立对外投资合作的整体安全感,巴西联络点将携手巴西两家企业亮相投洽会B馆B524、B525展位,为到场客商推介巴西优质资源,提供厦门、巴西两地的投资政策解读、咨询服务,为有意在两地投资发展的客商提供服务和帮助。

Com o objetivo de atrair empresários nacionais e estrangeiros para investir e prospectar em Xiamen e no Brasil, e estabelecer um senso geral de segurança para o investimento e cooperação estrangeiros, o Ponto Focal Brasileiro de Investimentos e de Comércio Exterior unirá as mãos das duas empresas brasileiras para se apresentarem nos estandes B524 e B525 no Pavilhão B do CIFIT, para promover os recursos brasileiros de alta qualidade e fornecer aos empresários brasileiros e de Xiamen a interpretação e consultoria das políticas de investimento no Brasil, prestando serviços e assistência aos empresários interessados em investir e desenvolver nessas duas regiões.

如果您对巴西的投资和贸易机会感兴趣,欢迎莅临本次展会,参观巴西联络点的展台,与我们进行深入的交流和合作。

Caso estiver interessado em oportunidades de investimento e de Comércio Exterior no Brasil, seja bem-vindo a esta exposição, visite o estande do Ponto Focal Brasileiro e tenha trocas e cooperação aprofundadas conosco.