A CCDIBC participa da cerimônia de abertura do Expo Internacional da Consciência Negra 2021, em Expo Anhembi

巴中国际发展商会讯   2021年安南比国际黑人意识博览会开幕式于11月19日晚举办,这是一个了解非洲裔巴西人历史的时刻。该展览由圣保罗市国际关系秘书处组织,承办执行SPTuris,展会与圣保罗市教育局合作,展览将分为教育,健康,黑人妇女,文化,创业和技术领域,在具有巴西狂欢节元素的Anhembi大型展览中心,展出面积为10,000平方米。展出时间为11月20-22日。负责展览艺术设计概念的是嘉年华安德烈罗德里格斯,预计每天约有5,000人参观。

A cerimônia de abertura de Expo Internacional da Consciência Negra 2021, no Centro de Exposições de Anhembi, foi realizada na noite do dia 19 de novembro deste, um momento para entender melhor a história dos afro-brasileiros. Organizada pela Secretaria de Relações Internacionais do Município de São Paulo, empreendimento e execução pela SPTuris (São Paulo Turismo S.A.), a mostra tem parceria com a Secretaria da Educação de São Paulo e será dividida nas áreas de Educação, Saúde, Mulher negra, Cultura, Empreendedorismo e Tecnologia. O centro de exposições Anhembi possui elementos de Carnaval, local ideal para o evento, e com uma área de exposição de 10.000 metros quadrados. O período de exibição é de 20 a 22 de novembro. O carnavalesco André Rodrígues é o responsável pela concepção de arte e design da exposição, e estima-se que cerca de 5 mil pessoas visitarão todos os dias durante a Expo.

Secretária Marta Suplicy

国际关系局长Marta Suplicy发表讲话说,该倡议始于前圣保罗市长布鲁诺·科瓦斯(MDB)担任市长期间,在他去世后,得到了现任市长里卡多·努内斯的批准。该项行动发起的目标是将圣保罗作为反对种族主义斗争的参考。为此,市政管理部门试图提高黑人人口的知名度及其对国家形成的贡献。

A secretária Municipal de Relações Internacionais Marta Suplicy disse em seu discurso que a iniciativa começou quando o ex-prefeito de São Paulo Bruno Covas (PSDB) era prefeito. Após a sua morte, recebeu a aprovação do atual prefeito Ricardo Nunes (MDB). O objetivo original da iniciativa era usar o São Paulo como uma referência de combate ao racismo. Para tanto, a administração municipal buscou aumentar a visibilidade da população negra e enfatizar a sua contribuição para a formação do país.

会长胡忠伟与圣保罗市长里卡多·努内斯 (Ricardo Nunes)与前巴西联邦参议院议员爱德华多·苏普利西 (Eduardo Suplicy)

O presidente da Câmara de Comércio de Desenvolvimento Internacional Brasil-China (CCDIBC) Fábio Hu com o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes e o ex-senador federal Eduardo Suplicy

巴西联邦最高法院法官卡门·露西亞  (Cármen Lúcia)

Ministra Cármen Lúcia do STF brasileiro

圣保罗市议员主席(Milton Leite )

Milton Leite, Presidente da Câmara Municipal de São Paulo

开幕式上,圣保罗市长里卡多·努内斯 (Ricardo Nunes)到会参会,此外,前巴西联邦参议院议员爱德华多·苏普利西 (Eduardo Suplicy)、巴西联邦最高法院大法官卡门·露西亞 (Cármen Lúcia)、圣保罗市议员主席(Milton Leite)、巴西著名电视节目主持人和歌手劳尔·吉尔(Raul Gil)等知名人士纷纷上台讲话,气氛团结友好且热烈!

Na cerimônia de abertura, estiveram presentes: Ricardo Nunes (Prefeito de São Paulo), Ex-senador Eduardo Suplicy, Cármen Lúcia (Ministra do Supremo Tribunal Federal do Brasil), Milton Leite (Presidente da Câmara Municipal de São Paulo), e Raul Gil, famoso apresentador de TV e cantor brasileiro, além de outras autoridades e celebridades que subiram ao palco para proferir suas palavras. O clima caloroso era repleto de união e amizade.

巴中国际发展商会会长胡忠伟,总助Ulisses Vega , 秘书长Andreia参会。

Além da presença do Sr. Fábio Hu (Hu Zhongwei), presidente da Câmara de Comércio de Desenvolvimento Internacional Brasil-China (CCDIBC), Ulisses Vega, assistente do gabinete da presidência da Câmara de Comércio, e Sra. Andreia,secretário-geral da CCDIBC, também participaram do evento.

 

 

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.