A Câmara de Comércio Internacional Brasil-China foi convidada a participar do encontro da Associação Paulista de Municípios (APM)

巴中国际发展商会简讯 2021年11月3日,巴中国际发展商会会长胡忠伟先生与商会总助Ulisses Vega 共同前往圣保罗市政协会(Associação Paulista de Municipais – APM)参加会议。

[Boletim da CCDIBC]  Em 3 de novembro de 2021, o Sr. Fábio Hu (Hu Zhongwei), Presidente da Câmara de Comércio e Desenvolvimento Internacional Brasil-China, e Sr. Ulisses Vega, Assistente do Gabinete da Presidência da CCDIBC, foram à Associação Paulista de Municípios (APM) a participar da reunião.

市政协会主席Frederico Guidon先生介绍说,圣保罗市政协会成立于 1948 年 10 月 30 日,由圣保罗州 645 个城市的市长组成,代表着的全州民事实体。,肩负着为圣保罗州经济发展提供全方位支持责任。成立至今,在推动圣保罗州经济、文化、建设、法律法规等方面取得的很大成绩。他于2021年1月上任,将连任至2028年。

O Sr. Frederico Guidoni, Presidente da Associação Paulista de Municípios, disse que a Associação Paulista de Municípios foi criada em 30 de outubro de 1948. É composta por prefeitos de 645 municípios do Estado de São Paulo e representa uma entidade civil estadual. É responsável por dar suporte integral ao desenvolvimento econômico do Estado de São Paulo. Desde a sua fundação, tem feito grandes conquistas na promoção da economia, cultura, construção, leis e regulamentos do Estado de São Paulo. Ele assumiu o cargo em janeiro de 2021 e poderá ficar no cargo com reeleição até 2028.

在市政当局面临近几十年来最严重的财政和健康危机的时期,APM 等政府部门变得更加重要,这使得市政当局的联合行动变得必不可少,并且为决策提供了良好的技术基础。随着疫苗的普及,各个国家的感染情况得到有效控制,感染指数逐步降低。经济恢复迫在眉睫。

No momento em que os municípios enfrentam as mais graves crises financeiras e da saúde nessas últimas décadas, órgãos governamentais como a APM ganham importância, o que torna indispensável a atuação conjunta dos municípios e fornece uma boa base técnica para a tomada de decisões. Com a popularização das vacinas, a situação da pandemia em diversos países foi efetivamente controlada e o índice de contaminação está diminuindo gradativamente. A recuperação econômica é iminente.

巴中国际发展商会会长胡忠伟先生向Frederico Guidoni主席介绍了中国在新冠疫情抗疫中取得的重大成绩,分享了中国在有效控制新冠疫情方面的经验,以及中国企业在疫情期间如何应对新冠疫情,如何恢复生产、提高产能等方面的方法。

O Presidente Fábio Hu, da CCDIBC, apresentou ao presidente da APM Frederico Guidoni as principais conquistas da China na luta contra a pandemia e compartilhou a experiência chinesa no controle eficaz da pandemia e como as empresas chinesas responderam e enfrentaram a pandemia da covid e como não só retomaram a produção e aumentaram a capacidade produtiva.

会议中就“疫情当下如何更快更好的恢复和促进中国巴西企业间的合作”开展了详细的探讨。

Durante o encontro, foi realizada uma discussão detalhada sobre “como se recuperar o mais rápido e melhor possível, e promover a cooperação entre empresas chinesas e brasileiras na atual situação pandêmica”.

会议尾声,Frederico Guidoni 主席宣布,计划于2022年3月在(小瑞士市)CAMPOS DO JORDÃO举办巴西政府和企业交流大会,届时圣保罗州645个城市市长及知名企业将会参会,热烈欢迎

No final do encontro, o presidente Frederico Guidoni anunciou que planeja realizar uma conferência de diálogos entre o governo brasileiro e empresariado em Campos do Jordão, em março de 2022. Prefeitos e renomadas empresas de 645 cidades paulistas do Estado de São Paulo estarão presentes nesta conferência e oferecendo calorosas boas-vindas aos demais participantes.

参会人员有:LIDE( BUSINEDD LEADERSHIP GROUPCHINA)巴西商业领袖组织-中国区主席 EvertonGabriel Monezzi先生、LIDE 首席执行官 José Ricardo dos Santos Luz Júnior先生、巴西企业家Jair da Silva Junior 先生等…

Os participantes do Encontro incluem: LIDE (Group China of Brazilian Corporate Leaders Organizition), representados por seu presidente Sr. Everton Gabriel Monezzi, e Sr. José Ricardo dos Santos Luz Júnior, CEO do LIDE, e empresários brasileiros como o Sr. Jair da Silva Junior, etc.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.