Presidente da Câmara de Comércio de Desenvolvimento Internacional Brasil-China-Amazônas debate o agronegócio com a Codevasf

O presidente da Câmara de Comércio de Desenvolvimento Internacional Brasil-China-Amazonas Lin Yun Pin e o vice-presidente Steve Lin foram novamente convidados para participar de uma reunião com o presidente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), Marcelo Moreira , para conversar sobre cooperação na agricultura e fruticultura.

Durante a reunião, os líderes da Câmara de Comércio e da Codevasf debateram sobre a agricultura na área de atuação da entidade, no Amazonas e no Brasil.

A Câmara de Comércio de Desenvolvimento Internacional Brasil-China-Amazonas tem planos de investimentos no Agronegócio para o desenvolvimento econômico do Brasil, mas também com foco especial em cidades do Amazonas. No mês passado a equipe da Câmara de Comércio esteve em Brasília e em Goiás para tratar de investimentos e benefícios em tecnologia no setor de agricultura e fruticultura. A entidade tem a missão de desenvolver o agronegócio sustentável para ajudar a diminuir as desigualdades regionais.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.