Grupo de Mídia da China doa 500 milhões de yuans em recursos de publicidade para Hubei

O Grupo de Mídia da China (CMG) decidiu doar 500 milhões de yuans em recursos de publicidade para apoiar a recuperação das atividades econômicas da província de Hubei, a região mais afetada pelo novo coronavírus.

A cerimônia de doação foi realizada hoje (27) online. O presidente do CMG, Shen Haixiong, e o secretário do Comitê Provincial de Hubei do Partido Comunista da China, Ying Yong, participaram do evento.

Shen Haixiong disse que a vitória de Wuhan e de Hubei na luta contra a epidemia deixou todo o povo chinês muito orgulhoso. Para ampliar as diretrizes do presidente Xi Jinping, o CMG decidiu doar recursos de publicidade para a província. Shen disse acreditar que sob a liderança do Partido e com os esforços do povo heroico de Hubei, a economia local recuperará seu crescimento em breve.

Vale lembrar que anteriormente, o CMG já havia feito muitos programas ao vivo online para ajudar a província a vender mais de 400 milhões de yuans em produtos agrícolas e criar cerca de 100 mil empregos para universitários de Hubei.

Tradução: Luís Zhao

Revisão: Erasto Santos Cruz

Fonte: CRI

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.