Valor Econômico é o maior jornal de economia e negócios da América Latina
Reportagem com destaque na primeira página, o jornal Valor Econômico divulgou a recente parceria fechada durante os BRICS, em Xiamen, da Câmara de Comércio de Desenvolvimento Internacional Brasil-China (CCDIBC) com o fundo do grupo Huayang, um dos maiores conglomerados empresariais da China.
A parceria envolve a CCDIBC representar o fundo no Brasil para apresentar projetos de empresas públicas e privadas. O grupo Huayang, como destaca a matéria, disponibilizou cerca US$ 3 bilhões para o Brasil.
Maior veículo de cobertura econômica e de negócios da América Latina, o Valor entrevistou o presidente da CCDIBC, Fabio Hu, que na matéria destacou que “a atuação da câmara como banco de projetos dará mais agilidade à concessão de funding”.
A reportagem é assinada por Luciano Máximo.


Notícias relacionadas
CCDIBC visita Chengdu e traça um novo plano de cooperação sino-brasileira com empresas líderes de Sichuan e Chongqing
“Avançar Juntos em Tempos de Mudança” — Encontro Anual de Empresários Brasil-China 2025 é realizado em São Paulo, com participação do presidente da CCDIBC, Fabio Hu
Delegação político-empresarial do Estado do Amapá realiza visita de retorno à CCDIBC para aprofundar a cooperação sino-brasileira em capacidade produtiva, indústria e comércio