O Aeroporto Internacional de Daxing de Beijing foi oficialmente colocado em operação hoje (25). Junto com o Aeroporto Internacional da Capital, os dois se empenharão na construção de um sistema de coleta e distribuição eficaz e bem organizado para serem centros modernos de aviação internacional da China. No futuro, o Aeroporto Internacional de Daxing se tornará uma nova referência para a indústria de aviação internacional e um novo motor para o desenvolvimento coordenado de Beijing-Tianjin-Hebei.
Situado na cidade de Langfang, na província de Hebei, o Aeroporto Internacional de Daxing recebeu um investimento total de 450 bilhões de yuans, com voos para 112 destinos em todo o mundo. É previsto que o fluxo anual de passageiros atinja 100 milhões e de aeronaves seja 800 mil.
Até o momento, um total de sete companhias aéreas chinesas e oito estrangeiras confirmou presença no Aeroporto Internacional de Daxing.
Fonte: © China Radio International.CRI.
Notícias relacionadas
PIB da China cresce 5,3% em relação ao ano anterior no primeiro semestre
China anuncia isenção de visto para cinco países da América do Sul
A China ligou uma turbina eólica tão grande que o edifício mais alto de Espanha cabe entre as suas pás e faltam 11 metros