Evento Guangdong dia 12 de Janeiro

Em 12 de janeiro, o Cônsul Geral Adjunto Tian Yuzhen foi convidado a participar da conferência de promoção ” Investimento e Ambiente de Negócios na Província de Guangdong , China (Brasil)” patrocinada pelo Conselho de Promoção do Comércio Internacional de Guangdong e Câmara de Comércio Internacional de Guangdong, e co- organizado pela Associação Brasileira de Guangdong e pela Câmara de Comércio Brasil-China,Várias autoridades e empresários estiveram presentes.

Nos últimos anos, as trocas comerciais China-Brasil continuaram a se aprofundar, com pontos positivos na cooperação de investimentos e cooperação econômica e comercial estável e de longo prazo entre os dois países.

A China está disposta a compartilhar mais conquistas e oportunidades de desenvolvimento com outros países do mundo, inclusive o Brasil.

Representantes do Conselho Provincial de Promoção do Comércio Internacional Guangdong e do Departamento de Indústria e Tecnologia da Informação fizeram discursos em vídeo, apresentando a cooperação econômica e comercial de Guangdong e indústrias manufatureiras. Representantes da Federação Brasileira, da cidade de São Paulo, da cidade de Mauá e de outros governos afirmaram que a China é o parceiro mais importante e confiável do Brasil e de São Paulo e está disposta a desempenhar um papel ativo no fortalecimento da comunicação e dos laços entre os dois lados, e promover conjuntamente a cooperação prática econômica e comercial China-Brasil, os intercâmbios culturais e a aprendizagem mútua foram continuamente aprofundados.