Perspectiva para 2023

Foi realizado no dia 20 de Dezembro de 2022, às 19:30 , no clube Monte Líbano no bairro  Jardim Luzitania,o Evento à Perspectiva para 2023, pela qual contou com a presença e participação de vários empresários renomados , autoridades , celebridades e  frentes parlamentares.
Entre os empresários, destacamos  a participação: do empresário Sr Jorge Guerdau  Balbi do Grupo Guerdau, um dos maiores grupos do  segmento de aço , o presidente Amilcare Dallevo da Rede TV,e o empresário Flávio Rocha  do Grupo Riachuelo ,a empresária Claudia Angelica Martinez da SHE INVEST.
A Câmara de Comércio de Desenvolvimento Internacional Brasil China, foi convida a participar do evento através do seu Presidente Fabio Hu e o Marcelo Luis Besteti , Diretor de Relações internacionais e os convidados Sr Ji Qide e o Sr Xiafei Xia da aréa de Comercio Exterior.
O evento foi promovido pelo Instituto Unidas Brasil , com sua sede em Brasília , tendo com abertura , a explanação e apresentação do Instituto, através de seu ilustre presidente Nabil Sahyoun e toda a sua equipe de trabalho .
Na sequência, o Sr Michel Temer  (Ex- presidente da República do Brasil), ministrou a palestra tendo como tema principal : Perspectiva para 2023 para o cenário econômico do país, também foram abordado diversos temas relevantes.
Após o acontecimento, ocorreu o tradicional jantar e posteriormente o show conduzido pelo cantor Renato Teixeira.

perspectiva para 2023