Prefeito Amazônico visita a sede da CCDIBC e discute projetos de cooperação com a China

巴西亚马逊州市长到访巴中国际发展商会总部 商务洽谈与中国的合作项目

巴中国际发展商会讯:2022年2月2日,中国农历新年大年初二,巴中国际发展商会圣保罗总部接待了来自巴西亚马逊州市长Anderson José De Sousa来访,Anderson José De Sousa任里奥·普雷托·达·伊娃市市长,这次到访共商务洽谈37个项目,总计超52亿雷亚尔。

Notícias da CCDIBC:

No dia 2 de fevereiro de 2022, segundo dia do Ano Novo Lunar Chinês, na sede da Câmara de Comércio de Desenvolvimento Internacional Brasil-China(CCDIBC), em São Paulo, recebeu a visita do prefeito do Amazonas, Anderson José De Sousa, Prefeito de Rio Preto da Eva, nesta visita gerou um total de 37 projetos comerciais, montante total de mais de 5,2 bilhões de reais.

里奥·普雷托·达·伊娃市政府与巴中国际发展商会已签订技术合作伙伴关系,并在亚马逊州司法厅备案公证。

A Prefeitura de Rio Preto da Eva e a Câmara de Comércio de Desenvolvimento Internacional Brasil-China firmaram uma parceria técnica, registrada na Secretaria da Justiça de Amazonas.

亚马逊州规化、农业、贸易、旅游厅厅长Ronisley Martins通过PPT介绍了每一个项目的详细情况,希望尽快与中国建立伙伴关系,会议持续4小时,项目目标如下:

Sr. Ronisley Martins, Secretário da Srcretaria do Planeamento, Agricultura, Comércio e Turismo do Estado do Amazonas, apresentou os detalhes de cada projeto através da apresentação PowerPoint, esperando estabelecer uma parceria com a China o mais rapidamente possível, a reunião durou 4 horas. Os objetivos do projeto são os seguintes:

  1.  实施可持续光伏可再生能源项目;
  2.  为农业可持续技术交流提供资金;
  3.  为养鱼业可持续技术发展筹资;
  4.  为发展旅游业及其区域、国家和互动部分提供融资渠道和建立伙伴关系;
  5.  来自中国的公私融资,用于农牧业、农加工业、商业发展旅游业等项目的实施;
  6.  里奥普雷托达伊娃市生物农工业区项目的融资。
  1. Implementar projetos sustentáveis de energia renovável fotovoltaica;
  2. Oferecer financiamentos para intercâmbios de tecnologias sustentáveis na agricultura;
  3. Financiar o desenvolvimento de tecnologias sustentáveis na piscicultura;
  4. Fornecer canais de financiamentos e construir parcerias para o desenvolvimento do turismo e suas componentes regionais, nacionais e interativas;
  5. Financiamentos públicos e privados da China para a implementação de projetos em agricultura e pecuária, agroindústria, desenvolvimentos comerciais e turísticos;
  6. Financiamentos dos projetos da Zona Bioagroindustrial do Município de Rio Preto da Eva.

参会人员有巴中国际发展商会会长胡忠伟、亚马逊州市长联盟主席Anderson José De Sousa 、巴中国际发展商会亚马逊分会会长林玉平、亚马逊州社会援助厅厅长Soraya Almeida、规化、农业、贸易、旅游厅厅长Ronisley Martins 、亚马逊州社区协调员 Ana Lobato 、巴西联邦众议员Alexandre Da Mata 、巴中国际发展商会助理Ulisses Vega 、巴中国际发展商会秘书长 Win 等。

Entre os participantes estavam o Presidente da Câmara de Comércio Fábio Hu, Prefeito Anderson José De Sousa e Presidente da Associação dos Municípios da Amazônia, Presidente Lin Yuping da Sucursal Amazônica da Câmara de Comércio de Desenvolvimento Internacional Basil-China, Secretária Soraya Almeida da Secretaria de Assistência Social do Amazonas, Secretário Ronisley Martins da Secretaria de Planejamento, Agricultura, Comércio e Turismo, Coordenadora Ana Lobato da Coordenadoria das Comunidades do Estado da Amazônia, Deputado Federal Alexandre Da Mata, Assistente do Presidente da Câmara de Comércio Ulisses Vega, Secretário-Geral da Câmara de Comércio Win.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.