Presidente da CCDIBC-Amazonas, Sr. Lin Yu Pin, faz acordo de investimentos em Rio Preto da Eva-AM

Na semana passada, o Sr. Lin Yu Pin, presidente da Câmara de Comercio de Desenvolvimento Internacional Brasil-China-Amazonas, participou, pela primeira vez, do natal solidário e inauguração de uma emissora de rádio no município de Rio Preto da Eva-AM.

O prefeito da cidade, Anderson Sousa e autoridades do município receberam o Sr. Lin Yu Pin. O senador da república, Omar Aziz, e a deputada estadual Alessandra Campelo também estiveram no evento.

Na oportunidade, foi assinado, pela prefeitura e pela Câmara de Comercio chinesa, um termo que visa investimento público e privado, e a transferência direta do governo chinês ao município para construção de escolas de tempo integral, unidades básicas, hospital, casas populares, asfaltamento de ramais, saneamento básico, instalação de agrovilas e outros projetos.
De acordo com o Sr. Lin, mesmo não conhecendo toda história do município, ele escolheu o Rio Preto da Eva, para fazer grandes investimentos em prol da população, onde vai poder gera empregos e renda para quem precisa.
Ele também agradeceu, a cada olhar, e cada sorriso das pessoas que acolheram seus projetos.
Fonte: OnJornal

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.