Presidente da CCDIBC – Amazonas, Sr. Lin Yu Pin recebe Medalha Amikeco em Brasília

No dia 03 de dezembro, em Brasília, no Espaço da Corte, o presidente da Câmara de Comércio de Desenvolvimento Internacional Brasil –China- Amazonas, Sr. Lin Yu Pin, recebeu o mais alto reconhecimento que um cidadão pode receber vindo de uma instituição policial internacional, a “Medalha Amikeco”.

Denominada, “Servo per Amikeco”, ou “Serviço através da amizade”, em tradução livre, a honraria é dada aqueles que são comprometidos com o interesse da sociedade brasileira e que contribuem para a Segurança Pública Nacional.
Na solenidade estavam presentes também o 1º Vice presidente da Câmara, Ji Yeli, o 2º Vice presidente, Estiven Lin, o Gerente de Comércio, Alcimar Soeiro e demais convidados da Câmara de Comércio que integraram a comitiva.
A Internacional Police Association Brasil Section- IPA Brasil, é a entidade representativa da Polícia brasileira e braço nacional da International Police Association – IPA. A organização é filiada a 75 países e possui cadeira consultiva na ONU, OEA, UNESCO, Conselho Europeu e EUROPOL.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.