Viagem a China 2023

No dia 12 de Sembro de 2023, a delegação da Câmara de Comércio de Desenvolvimento Internacional Brasil-China , representada pelo seu presidente o Sr Fabio Hu. visitou a cidade de  Gaoyou e o Sr Zhang Li, secretário do comité do partido.  Já no dia 13 de Setembro a delegação se reuniu em busca de desenvolvimento futuro, abrindo assim um novo capítulo de cooperação, na oportunidade  o secretário  Sr Mun Zhang Li, em nome do Comité e do Governo Mun, saudou a delegação da CCDIBC, ele disse que a visita é baseada em amizade e carinho, além de expectativas de cooperação.

O  Sr Fabio Hu , presidente e responsável no Brasil pela CCDIBC ,atualmente  promove a ponte e à cooperação entre China e o Brasil,na ocasião destacou que há grande espaço para a cooperação entre os dois países no segmento de industria, negócios e com outras áreas especificas. 

O Zhang salientou com foco no projeto de cooperação entre Huafu Company e Grupo HFO no Brasil, espera-se promover exemplos específicos para se tornarem casos vividos com esforços conjuntos de ambos os lados. Ao mesmo tempo, esperamos que os empresários brasileiros assumam à liderança na cooperação, permitindo que a cidade de Gaoyou e Brasil , tenham mais projetos e áreas mais amplas .  Ele disse que a nossa cidade manterá contanto com a CCDIBC , e elaboremos planos pragmáticos, ampliando e aprofundando a cooperação, e sobretudo buscaremos o desenvolvimento  futuro, juntos abriremos um novo capitulo de cooperação.

O Sr Julio de Almeida vereador de Novo Gama , do estado de Goias e representante da CCDIBC , apresentou a situação do desenvolvimento económico no Brasil, e reforçou que através desta viagem, teve compreensão sobre a industria de Gaoyou.        

Com o elo entre China e Brasil na cooperação económica e comercial, a CCDIBC espera trazer mais oportunidades de cooperação para os dois países .Estamos confiantes que o projeto de cooperação assinado com a empresa Gaoyou, avançara rapidamente , promovendo assim que os projetos saiam  do papel para implementação na prática. Ao mesmo tempo, ele espera que mais empresas chinesas desembarque no Brasil, proporcionando novos empregos para a  população local e beneficiando mais pessoas .

No simpósio , a Huafu Lithium Baterry New Technology Co, Ltd ,foi assinado o contrato com o grupo brasileiro HFO, para um projeto de cooperação estratégica de armazenamento de energia eletromagnetismo, empresários de ambos os lados tiveram trocas interativas e os participantes também assistiram o vídeo promocional Gaoyou juntos.

Durante a estada , à delegação da CCDIBC também  visitou as  empresas, como Zhuobao Intel Manufacturing, Rixin Biotech, Zhonghuan  Semicondutores e Huafu Armazenagem de Energia.

O senhor  Xu Hui, membro do comité municipal,diretor do departamento de organização e  diretor do departamento de trabalho da frente única , presidiu o simpósio. Já o senhor Li Shenhong , membro do comité e vice prefeito executivo do comité do Partido Municipal , apresentou no evento  a situação básica da cidade , o evento também contou também com a presença do Vice prefeito o Sr Shi Meishan