Mao Shiyong e Fábio Hu, presidente da CCDIBC, tiveram uma conversa informal

毛世勇与巴中国际发展商会会长胡忠伟一行座谈交流

Mao Shiyong e Fábio Hu, presidente da CCDIBC, tiveram uma conversa informal

北京电建 2023-09-18 07:52

18/09/2023,  07:52,Beijing Electric Power Construction Co., Ltd.

9月18日,公司党委书记、董事长毛世勇与来访的巴中国际发展商会会长胡忠伟一行座谈交流。双方就在巴西开展国际业务合作进行深入沟通,并达成广泛共识。

Em 18 de setembro, Mao Shiyong, secretário do Comitê do PCC e presidente da empresa, teve uma conversa informal e troca de opiniões com o Sr. Fábio Hu (Hu Zhongwei), presidente da Câmara de Comércio de Desenvolvimento Internacional Brasil-China (CCDIBC) e delegação. Tiveram uma conversa profunda e chegaram a um amplo consenso sobre a condução da cooperação empresarial internacional no Brasil.

毛世勇对胡忠伟一行的到来表示欢迎,并对中国能建集团及北京电建业务开展情况进行了介绍。他表示,中国能建业务覆盖全电力、全城市、全交通、全水、全生态环保、全数字“六全”领域,北京电建始终秉持中国能建“行业领先、世界一流”战略愿景,深度融入国际业务优先发展战略布局,为系统打造高质量发展“三新”能建和建设世界一流企业贡献力量。希望巴中国际发展商会充分发挥中巴两国的友好桥梁和互相交流的平台作用,信息互通、资源共享,在多领域开展密切合作。

Mao Shiyong saudou a chegada do Sr. Fábio Hu e comitiva, e apresentou o desenvolvimento de negócios da China Energy Construction Group (CECG) e da Beijing Electric Power Construction (BEPC). Ele afirmou que o negócio da China National Energy Construction Group abrange todos os campos de eletricidade, cidades, transporte, água, proteção ecológica e ambiental e digital “Seis Principaiss Ítens”. Beijing National Energy Construction Corporation sempre aderiu à visão estratégica da China National Energy Construction Group de “líder da indústria e classe mundial”, profundamente integrado no layout da estratégia de desenvolvimento de prioridade de negócios internacional, e contribuiu para os esforços do sistema para criar desenvolvimento de alta qualidade “Três Novas” construção de energia e construir uma empresa de classe mundial. Espero que a CCDIBC possa aproveitar plenamente a ponte amigável e a plataforma de intercâmbio mútuo entre a China e o Brasil, trocar informações e compartilhar recursos e realizar uma estreita cooperação em vários campos.

胡忠伟对北京电建的热情接待表示感谢,并简要介绍了巴中国际发展商会成立20多年来的发展历程及取得的成绩。他表示,通过今天的座谈,深入了解了中国能建各业务领域情况,并对中国能建的专业能力表示认可。商会致力于展现中巴精英风采,整合中巴两地资源,努力建设最具活力、最有凝聚力、最富社会责任感的商会。希望能够为中巴两国企业在商务交流、资源对接、法律服务、国际贸易及国际资源信息咨询等业务领域提供优质服务,实现合作共赢。巴中国际发展商会愿意作为中国能建与巴西政府间沟通合作的桥梁,并积极做好在巴西政府层面的企业推介。

O Fábio Hu exprimiu gratidão à BEPC pela sua calorosa recepção e apresentou brevemente o processo de desenvolvimento e as conquistas da CCDIBC nos últimos 20 anos. Ele afirmou que através da conversa de hoje, ganhou uma compreensão mais aprofundada das diversas áreas de negócios da China Energy Construction Group (CECG) e reconheceu suas capacidades profissionais. A Câmara de Comércio está empenhada em mostrar o estilo de elite da China e do Brasil, integrando os recursos da China e do Brasil, e procurando construir a Câmara de Comércio mais dinâmica, coesa e socialmente responsável. Esperamos proporcionar serviços de alta qualidade para empresas da China e do Brasil em trocas de negócios, armazenamento de recursos, serviços jurídicos, comércio internacional e consulta internacional de informação sobre recursos, para alcançar uma cooperação de ganho-ganho. A Câmara de Comércio Internacional de Desenvolvimento Brasil-China está disposta a servir como ponte para comunicação e cooperação entre a China e o governo brasileiro, e promover ativamente empresas no nível do governo brasileiro.

公司副总经理兼总经济师沈林,国际业务部负责人及相关人员;巴中国际发展商会秘书长王赢,大中华区负责人巩鹏,天津办事处谢征,巴中议员阵线主席如里奥·塞萨尔·豪尔赫·德·阿尔梅达,巴西Neder monassa 房地产投资公司内德·查维斯·莫纳萨·费柳,巴西亚马逊华人协会会长林玉平参加了座谈交流。

Shen Lin, gerente-geral adjunto e economista-chefe da empresa, pessoal responsável pelos departamentos de Negócios Internacionais e pessoas relevantes; Sra. Wang Ying, Secretária Geral da CCDIBC; Sr. Gong Peng, Chefe da Grande Região Chinesa; Sr. Xie Zheng, do escritório de Tianjin; Sr. Júlio Cesar Jorge de Almeida, Presidente da Fronte Parlamentar Brasil-China; Sr. Neder Monassa, da Neder Monassa Investimentos Imobiliários, e Sr. Lin Yu Pin, Presidente da Associação Chinesa do Amazonas também participaram deste evento de intercâmbios.

编辑:陈谦祥

审核:马春郁

来源:国际业务部

阅读 685

北京电建