Equipe da gestão municipal de Caraúbas visita fazenda Ipê e fortalece parceria com a VitaMais

Na tarde desta quarta-feira 1°, uma equipe administrativa da gestão municipal de Caraúbas, conduzida pelo vice-prefeito Paulo Brasil, que representou o prefeito Juninho Alves, esteve visitando a Fazenda Ipê, que emprega caraubenses na área de fruticultura.

A visita foi para acompanhar a presença do presidente da Câmara de Comércio de Desenvolvimento Brasil e China, Fábio Hu, que estava conhecendo a fazenda. Além disso, serviu também, para fortalecer a parceria com a empresa VitaMais, que gerencia as fazendas e já lançou no mercado de trabalho mais de 100 operários com carteira assinada.

“O prefeito Juninho Alves pediu para que estivéssemos fazendo essa visita aos nossos parceiros e acompanhando o trabalho dos caraubenses que estão gerando renda para suas famílias. Queremos agradecer a receptividade dos diretores, que nos serviram uma degustação com frutas que são produzidas lá”, destacou Paulo Brasil.

Além de Paulo Brasil, o chefe de gabinete Jaimar Gomes e os secretários Edson Moraes (Planejamento) e Elionaldo Benevides (Políticas do Campo), também estavam na visita; secretário de Agricultura do RN, Guilherme Saldanha e; os irmãos Gustavo e Ricardo Rocha, proprietários da VitaMais.

Fonte: Prefeitura de Caraúbas – Rio Grande do Norte <http://www.caraubas.rn.gov.br/equipe-da-gestao-municipal-de-caraubas-visita-fazenda-ipe-e-fortalece-parceria-com-a-vitamais/>

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.