Reunião com o Governador de São Paulo, João Dória

O atual Governador João Doria disse em seu discurso que o estado de São Paulo foi um ano muito atípico em 2016 no desenvolvimento econômico global encontrou muitas dificuldades, a instabilidade politica nacional, conduzindo as eleições do governo, etc. Porém ainda há um grande número de empreendedores de destaque para aprimorar este desenvolvimento
econômico e social que fez uma grande contribuição e muito apoio para o governo da cidade.

Com muita gratidão, você deve ver que a situação atual tem sido muito melhorada, a nova sessão do governo municipal também irá fazer o seu melhor trabalho no novo mandato, para intensi?car a reforma, para reforçar os meios de subsistência das pessoas, educação, construção, comércio e atividades de desenvolvimento. Através deste prêmio, espero que todos os setores de todas as áreas devem apoiar o trabalho do governo municipal que fez progresso nessas áreas.

Presidente da Federação dos Jornais Antonio Carlos introduziu em destaque a premiação para o Presidente Fábio Hu da Câmara de Comércio de Desenvolvimento Internacional Brasil – China de negócios da empresa ALI88 NETWORK que promovem produtos de iluminação LED e de projetos de economia de energia, obtendo grandes resultados a empresa ALI88 promoveu as marcas KDSIGN e ENERGON tendo elas com alto reconhecimento de quali?cação do produto.

Após a premiação, o presidente Fábio Hu com a sua gratidão, disposto a fazer parceria em diante com a prefeitura municipal nos projetos dos produtos de iluminação verde e promoção dos projetos de poupança de energia. Após a reunião, o presidente Fábio Hu, o atual Governador João Doria e outras autoridades posam para fotos.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.