No dia 8 de junho, a delegação da Associação Brasil-China de Desenvolvimento Internacional visitou Anhui Guangtong Automobile Group Corporation.

No dia 8 de junho, a delegação da Associação Brasil-China de Desenvolvimento Internacional visitou Anhui Guangtong Automobile Group Corporation. Na tarde de 8 de agosto, a delegação foi representada pela delegação da cidade de Bristol e Guangtong Automobile Group. O acordo de cooperação estratégica. À noite, Xu Tonghua, presidente do Guangtong Automobile Group, conheceu e hospedou amigos do Brasil.

       A delegação da Associação Internacional de Desenvolvimento Brasil-China, liderada pelo presidente Fabio Hu, chegou na cidade de Chaohu, província de Anhui, na noite de 7 de setembro, e foi bem-vinda com o vice-presidente da Anhui Guangtong Automobile Manufacturing Co., Ltd. Na manhã de 8 de agosto, a delegação veio à Guangtong Automobile Group Company para visitar a nova oficina de montagem de veículos de energia do grupo, um novo instituto de pesquisa de veículos de energia, um carro de incineração de resíduos médicos, etc., e os dois lados realizaram um fórum de intercâmbio de cooperação.

       Anhui Guangtong Automobile Group está localizado na bela zona de desenvolvimento econômico e tecnológico de Chaohu Parque Industrial Huashan, fundada em 2004, 2011, após a reorganização para gastar 2,5 bilhões para construir proteção ambiental e nova indústria de energia automotiva base, construída 100.000 metros quadrados de produção, 20.000 metros quadrados de dormitório de escritório, a formação de linhas de produção automatizadas, equipamentos inteligentes, alta precisão, sistema de gerenciamento de produção WIS. Principais produtos para os novos veículos e veículos comerciais de energia, veículos de incineração de resíduos médicos, incineradores de carcaças de animais, incineradores de resíduos (solução), veículos de processamento de óleos usados ​​e outros tipos móveis de plataforma de eliminação de resíduos.

       O presidente da Associação Internacional de Desenvolvimento Brasil-China, Fabio Hu, disse na visita, o governo brasileiro em todos os níveis atribui grande importância à proteção ambiental, a produção da Anhui Guangtong Motor Company de novos veículos de energia, especialmente o carro de incineração de resíduos médicos é urgentemente necessário no Brasil. O Sr. Klutier, um dos membros da delegação, é o representante da cidade de Abbey, Brasil, representando o governo da cidade e outros 17 prefeitos da cidade para visitar novos veículos de energia e incineradores de resíduos médicos.

       A delegação e sua festa na empresa de automóveis de Guangtong no local de mais de 30 graus de alta temperatura ao ar livre, observando a demonstração de incêndio de resíduos médicos, quando você vê um balde de resíduos médicos no carro de incineração e logo se torna a distribuição de gás inodoro sem fumo Após a queda, a delegação e seu partido na única cooperação técnica chinesa com as últimas realizações do Japão foram apreciadas.

      À tarde, ambos os lados em Anhui Guangtong empresa de automóveis conferência intercâmbio e cerimônia de cooperação e cerimônia de assinatura, Anhui Guangtong Automobile Company para o projetor sobre a experiência de desenvolvimento empresarial, qualificação empresarial, equipe principal, plataforma de tecnologia e outros aspectos de uma introdução detalhada. Vice-Presidente Wang Yiti disse que Guangtong Automobile tem o Ministério da Indústria, Desenvolvimento e Reforma da Comissão em conjunto pela nova autorização de capacitação de produção de veículos de energia, é definido pesquisa e desenvolvimento, produção e vendas em uma das empresas de fabricação de automóveis, a equipe principal tem muitos anos de experiência na indústria, As capacidades de design de tecnologia de controle elétrico do carro, o novo instituto de pesquisa automotriz de Guangtong foi avaliado como o centro técnico provincial.

      O governo da cidade de Abbotti no Brasil em nome de Claudel no fórum levantou uma variedade de perguntas, o vice-presidente da Guangtong Automobile Company, Cai Wenbin, um por um para responder. Em seguida, os dois lados assinaram uma cooperação estratégica e uma carta de intenção de aquisição, o primeiro lote da cidade brasileira será encomendado a Guangtong carro todos os tipos de veículos elétricos, incinerador de resíduos médicos 500.

      À noite, o Sr. Xu Jinghua, presidente da Guangtong Automobile Company, reuniu-se com a delegação da Associação Internacional de Desenvolvimento China-Japão e hospedou um amigo do Brasil. Também presentes na cerimônia e cerimônia de assinatura foram os membros da delegação: o secretário presidencial brasileiro Tyler Shakespeare, secretário do presidente brasileiro do gabinete de São Paulo Osage Barba Sau, secretário geral da Câmara de Comércio Internacional brasileira, Austríaca e assim por diante.