Barack Obama assinou um acordo de cooperação estratégica com Zheng Song, presidente do conselho de administração da Japerí, Brasil

A reunião dos chefes de estado dos BRICS trouxe uma série de atividades internacionais de investimento e promoção comercial. 4 de setembro de 2017, organizamos a cidade brasileira de Japia (Japerí), a Associação Internacional de Desenvolvimento do Brasil, os Estados Unidos Hengli International Holdings Limited e outras atividades de assinatura de contratos de cooperação estratégica multipartidária, abriram a constante capacidade de grafeno de Shengtai + "Ampliar o círculo de amigos globais, juntamente com os países BRIC para promover a capacidade de produção internacional do prelúdio. Yapei Li, à beira do Atlântico, o lindo cenário da cidade costeira, não só trouxe a atmosfera brasileira do "reino do café", mas também acidentalmente deixa as pessoas colherem uma longa história de trocas sino-brasileiras e eu tenho a honra desta seção De volta ao tempo, a convergência da história antiga e moderna testemunha.
No início do século XIX, o primeiro chinês estrangeiro da China atravessou milhares de quilômetros de distância do oceano e chegou à vasta terra do Brasil para trabalhar e se instalar. Japerí, localizado no Rio de Janeiro (Rio de Janeiro), na parte sudeste da República Federal do Brasil, é uma cidade com uma longa história de relações sexuais com a China. Ela é uma importante cidade nodal da área metropolitana do Rio de Janeiro, a 70 quilômetros da maior cidade do Rio de Brasil, com uma área de 82.832 quilômetros quadrados e uma população de 95.000 pessoas (2010). Até agora, ainda é um dos dois únicos cemitérios nacionais chineses no Brasil. De acordo com registros, dezenas de milhares de trabalhadores chineses morreram de devoção às condições de construção são extremamente ruins, epidemia fatal do caminho-de-ferro Rio-São Paulo e construção da primeira estrada no Brasil até agora Abbottie City, China Road Descendentes de descendentes. Pode-se ver que os trabalhadores chineses fizeram contribuições positivas e grandes sacrifícios para a construção do trânsito brasileiro e a promoção do desenvolvimento econômico no Brasil. Até agora, a construção da seção ferroviária da cidade ainda está operando na cidade de Ya Peili, curou calmamente os chineses estrangeiros, o desenvolvimento da chins e do Brasil para fazer uma contribuição indelével ao monumento terrestre.
O 10º aniversário da reunião dos líderes da reunião do BRIC em Xiamen se reuniu no dia seguinte. Após a inspeção preliminar, negociação e compreensão aprofundada, às 16:00 em 4 de setembro de 2017, o governo Japerí, A Associação Internacional de Desenvolvimento da China na Divisão I realizou uma cerimônia de assinatura de cooperação estratégica multipartidária.
No início da reunião, Fabio Hu, chefe do gabinete da China dos parlamentares brasileiros e presidente da Câmara Internacional de Desenvolvimento Brasil-China, pronunciaram um caloroso discurso. Ele lembra a geração mais antiga de chineses estrangeiros, os chineses depois de todas as dificuldades, arrogantemente, para as montanhas abertas, cheias de água e coragem de se unir, no Brasil, tenazes para ganhar a vida, enraizar e até mesmo abrir galhos e folhas, história empresarial. No desenvolvimento do solo quente do Brasil ao mesmo tempo, os chineses estrangeiros, os próprios chineses tornaram-se um país não podem ser ignorados nas forças sociais. Agora, a China emergiu como um país tecnologicamente avançado e modernizado, ocupando uma posição importante no comércio, investimento e finanças mundiais. Hengli Shengtai grafeno empresa é um dos representantes destacados. O Brasil tem recursos naturais únicos, e a China é a principal produção global da "fábrica mundial", complementaridade bilateral, benefício mútuo, benefício mútuo, ganhos mútuos, oportunidades de negócios ilimitadas. Como uma plataforma multilateral de ONG internacional, a Associação Internacional de Desenvolvimento de Bazhong irá dispor de uma ampla gama de contatos, informações extensas, bem versados ​​em comunicação e facilitar as trocas econômicas e comerciais e a cooperação mutuamente benéfica entre o Brasil e a China. É relatado que o presidente Hu também é um excelente representante da comunidade Qinghai Qingtian Overseas Chinese e empresários chineses no exterior.
Barack Obama pronunciou um discurso do Representante Especial do Governo Japerí. Vice-presidente da Associação Internacional de Desenvolvimento do Brasil, com Fang Yueyun e público convidado,
        Barack Obama, um representante especial do governo da cidade de Japerí, é um excelente empresário que é padrinho que tem contatos com o presidente brasileiro e recebeu entrevistas com o ex presidente dos Estados Unidos, Barack Obama. Ele tinha 9 anos para tentar pequenas empresas, se envolveu em mais de 30 empregos, desde o computador, o sistema telefônico até a marca de sorvete, desde o hospedeiro de TV até a caridade, da mineração para a empresa e assim por diante estão envolvidos, também publicou um nome Para "não pode voltar" o livro para compartilhar sua experiência empresarial pessoal. O Sr. Obama apresentou um discurso na cena em conjunto com uma experiência comercial na comunidade empresarial brasileira por mais de 30 anos. Ele é o único grupo de crianças sul-americanas falando, revelando as três verdades: o trabalho é a mãe da riqueza, enfatizando a importância do emprego dos jovens, o ideal é o início do dinheiro para esclarecer o poder da fonte do empreendedorismo, a amizade do irmão é Proteção contínua da cooperação, indicando a importância do time Baotuan. Ele enfatizou que o acordo será assinado com Hengtai Shengtai e outras unidades não são apenas algumas folhas de papel, mas amigáveis ​​como amigos de um relacionamento. Além disso, o acordo é apenas um começo, o futuro desenvolvimento comercial não se limita ao Brasil, mas também levou a outros países como a Argentina e outros países da América do Sul, que ampliou o negócio para toda a América do Sul, demonstrou plenamente o poder de mercado emergente da América do Sul Empresários brasileiros Ambição. Ele também promoveu, a estabilidade do conselho da cidade de Abbott, o local para as empresas chinesas a investir taxas de imposto preferenciais personalizadas, ignorando o sistema tributário complexo doméstico brasileiro e gratuitamente para construir fábricas e outras terras, a cidade também planejava construir " China Road Construction Workers Monument "como um projeto de turismo em um esforço para construir a cidade para a cidade mais importante das relações entre a China e o Brasil. Finalmente, Obama em nome do governo da cidade de Abbey sinceramente congratula-se com os empresários chineses para visitar o Brasil.
Heng Li Shengtai Presidente Li Nan em nome da empresa para falar. Ele disse que viajou para o Brasil e o Chile alguns anos atrás e ficou impressionado. Em particular, o Brasil, como o maior país industrializado da América Latina e a maior economia de mercado emergente no Hemisfério Ocidental, é um ponto quente para investir na Societe Generale. Escolho juntar-se à cadeia chinesa da indústria do grafeno e outras empresas destacadas para explorar o grafeno e outras indústrias no Brasil para realizar a cooperação internacional em capacidade possível.
Nos olhos dos brasileiros, estabeleceu-se a Associação brasileira de Desenvolvimento Internacional na China, é verdade que muitos brasileiros se tornaram realidade. Com a nova "ponte" entre o Brasil e a China, acredita-se que muitos dos futuros prefeitos e outras pessoas de todos os setores da vida terão muitos novos negócios e oportunidades de negócios. Ele lembrou que, em 2001, as exportações a granel da China para o Brasil eram alho, e agora cresceu para um grande número de produtos de tecnologia de alto valor da China exportados para o Brasil. Uma mudança tão grande não é fácil. No mesmo dia, a Associação Internacional de Desenvolvimento Brasil-China assinará um acordo de cooperação estratégica com o Governo Municipal de Abbott, Hengli Shengtai e outras unidades, e realizará a integração e o desenvolvimento. É mais difícil e requer esforços concertados. Em nome do Presidente Hu, agradeceu a todos por seu apoio.