A delegação visitou o Departamento de Via Hidrovia de Tianjin na Província de Fujian e manteve conversações com os dois lados no fortalecimento de intercâmbios e cooperação.

Em 6 de junho, a delegação visitou o Departamento de Via Hidrovia de Tianjin na Província de Fujian e manteve conversações com os dois lados no fortalecimento de intercâmbios e cooperação. O Presidente da Associação Internacional de Desenvolvimento da China, Fabio Hu, diretor do Centro de Serviços Externos da Cidade de Xiamen, Xie Fulin, participou da reunião.

O Sr. Fabio Hu, presidente da Câmara de Comercio e Desenvolvimento Internacional Brasil-China disse que gostaria de receber a visita da delegação. O presidente do conselho, disse que o transporte aéreo de trânsito foi estabelecido em 1897, é uma história de 120 anos das antigas empresas. Agora, a draga de sucção de subdução mais avançada na Ásia, já que a draga de sucção de ancinho e empilhando barcos, rebocadores e outros navios de engenharia de dragagem 85, é uma das empresas centrais nacionais mais poderosas da Ásia e Europa Existem muitos projetos de investimento e com sede e escritórios regionais, é "praticantes de estratégia nacional" de sentido único ", mas também as empresas centrais de um dos maiores investidores estrangeiros.
       
       Fabio Hu disse que, em trânsito nos últimos anos, em resposta ao chamado do estado, uma transformação e atualização positiva, aumentou o negócio de engenharia ambiental, na dessalinização, tratamento de esgoto, manejo de rios e assim por diante para realizar mais projetos. No Sudeste Asiático, nos países e regiões do Oriente Médio e da Rússia, através do investimento em portos, estradas e infra-estrutura municipal para promover e promover o desenvolvimento econômico local. Fabio Hu, presidente do conselho, finalmente espera que através do intercâmbio com a Associação Internacional de Desenvolvimento Brasil-China, o estabelecimento de uma plataforma de cooperação e intercâmbio para alcançar no Brasil para realizar negócios.

        Falando no momento da introdução da Câmara de Comércio, o presidente Fabio Hu disse que a Associação brasileira de Desenvolvimento Internacional foi em 2002 e recebeu o incentivo e apoio do ex presidente brasileiro Lula e Dilma. O ex-presidente Lula foi nomeado presidente honorário, para que a Câmara de Comércio e o governo federal brasileiro e todos os níveis de governo estabeleçam relações de cooperação favoráveis ​​para promover intercâmbios econômicos e comerciais entre China e Brasil para criar uma boa condição. A delegação à delegação possui o secretário do escritório do presidente, o Rio e outros 17 representantes do governo da cidade. Durante a visita da delegação, foram confiados por 46 estados e municípios como Malan Yongzhou, São Paulo, Paraná, Fosi Iguazu e Rio de Janeiro para realizar conversas de promoção e cooperação.

         Assistiu ao dia de reunião e discussão do Xiamen City Center para o Diretor do Serviço Externo, Xie Fulin, Gerente Geral da Air China, gerente geral adjunto do investimento no mercado Li Hanjiang, vice-gerente geral de negócios no exterior Xu 皕, em trânsito, gerente geral da Fujian Liu Qiang, Tianshang Fujian secretário do ramo do partido da companhia, He Shijiang, em dias de trânsito do vice-presidente da empresa de Fujian, Liu Wei, Xiamen, Estados Unidos e Ásia Construction Engineering Company Presidente Lan Jingping e assim por diante.
 
         Os membros da delegação são o secretário da Associação de Desenvolvimento Internacional de Bazhong, Wang Ying, diretor executivo da Associação de Desenvolvimento Internacional Bazhong Danio, a secretária presidencial brasileira Tamissa Shezuen, secretária do escritório do escritório presbiteriano em São Paulo, Osei Ba Baosha, Brasil 17 cidades Long em nome de Claudio Henrik e assim por diante.