Vice-prefeito de Xi an Li Yuan reuniu-se com o presidente Fabio Hu e seu partido.

A tarde de 5 de setembro no governo municipal de Iguaçu em Xiamen, escritório de ligação da China, a Associação Internacional de Desenvolvimento do Brasil. O presidente Fabio Hu, vice-prefeito do governo do povo municipal de Xi an Li Yuan, vice-secretário-geral do Comitê Organizador do Fórum Eco-Agricultura e Segurança Alimentar, Lin Jian, Diretor Adjunto do Governo Municipal de Iguaçu, Liaosha, na China, participou da cerimônia de assinatura O

      Antes de assinar a cerimônia, fez uma viagem especial de Xi an ao vice-prefeito de Xi an Li Yuan, reuniu-se com Fabio Hu, liderada pela delegação dos membros da delegação, eles têm o secretário presidencial brasileiro Tyler Shakespeare, presidente do presidente brasileiro na secretaria de São Paulo Sergei Barba Sau, o representante dos 17 prefeitos do Brasil, o antigo nove. Grace e gramas.

      E então realizou uma cerimônia de assinatura de cooperação estratégica sob os auspícios do Secretário-Geral do Governo Municipal de Xiamen Fiji Suguo em Xiamen, na China.

      O vice-prefeito Li Yuan disse em seu discurso que, em 1 de setembro, sob o testemunho do presidente chinês Xi Jinping e do presidente brasileiro Temmer, a China e o Brasil assinaram um Memorando de Cooperação Comercial para estabelecer um mecanismo de cooperação e criar benefícios mutuamente benéficos O ambiente de desenvolvimento estabeleceu uma base sólida. Com as freqüentes trocas entre a China e o Brasil, o comércio sino-paquistanês está cada vez mais próximo e a China se tornou o maior parceiro comercial do Brasil. Esperamos que esta oportunidade seja um sinal de cooperação e um relacionamento estável e estável em uma plataforma superior. Abrir conjuntamente um novo capítulo em desenvolvimento. Ao mesmo tempo, o vice-prefeito Li Yuan também congratulou-se com os amigos e empresários brasileiros para o turismo, o investimento e a indústria da Xi an.
     
      Em seu discurso o Sr. Fabio Hu, presidente do Conselho da China para o Desenvolvimento do Comércio Internacional, informou sobre o trabalho realizado pela Câmara de Comércio nos últimos 15 anos. Ele disse que a Associação brasileira de Desenvolvimento Internacional manteve relações de trabalho estreitas com os parlamentares brasileiros e o governo federal. O Brasil é rico em recursos e forte complementaridade com a China, na esperança de assinar um acordo de cooperação estratégica para promover os dois países no campo da agricultura e intercâmbios e cooperação de processamento de alimentos.

      Após o discurso, o presidente do grupo de investimento do grande mundo, Lin Jian, e o presidente da Câmara de Comercio e Desenvolvimento Internacional Brasil, Fabio Hu, assinaram um acordo de cooperação estratégica. Também participou das atividades de assinatura do Xi an Municipal Exhibition Industry Development Office do secretário do partido, Wang Tao, Xi an International Port Area Working Committee vice-secretário Li Pingwei e assim por diante.

      Na cerimônia de assinatura, o grupo de investimento de base abrangente para o projetor, introduziu a agricultura ecológica e a tecnologia e o desenvolvimento de processamento de produtos químicos da China. Xiamen Green House Integrated Housing Co., Ltd., presidente do calendário Su Guo, também jogou para o "caminho único" para construir uma estrutura de aço leve montagem rápida modular de vídeo de habitação civil, pelos participantes e convidados da apreciação e elogios.