Em seu discurso, o Sr. Fabio Hu, presidente da Câmara de Comercio e Desenvolvimento Internacional Brasil-Chinal, agradeceu a Hengli Shengtai Graphite Technology Co., Ltd. por fornecer ...

Associação Brasileira de Desenvolvimento Internacional e Huayang Economic and Trade Group da China e outras onze empresas assinaram uma cerimônia de acordo de cooperação estratégica, 4 de setembro, a tarde em Fujian Cidade de Xiamen realizada. Representantes do governo municipal de Patrick, Brasil, Fabio Hu, presidente da Câmara de Comercio e Desenvolvimento Internacional Brasil-China, e Fang Shunqin, presidente da Câmara de Comércio da China na China, participaram da cerimônia de abertura e cerimônia de assinatura.
  
    A Câmara de Comércio da China na China está localizada no prédio. A área do escritório é de 1.000 metros quadrados. É equipada com o escritório do presidente, a sala de conferências, a sala de informações e a sala de exposições do produto. O clube está localizado no edifício recém-concluído, decorado brilhante e limpo e moderno, oferecendo condições de escritório de primeira classe e o meio ambiente.

    No mesmo dia, o clube realizou uma cerimônia de abertura, seguida da cidade brasileira da Ásia / Brasil International Development Association e China Huayang Economic and Trade Group e outras 11 empresas assinaram uma cerimônia de acordo de cooperação estratégica. O Sr. Zheng Sheng, presidente do conselho de administração da Hengen Shengtai (Xiamen), graphene Technology Co., Ltd., pronunciou um discurso na cerimônia de assinatura. Ele primeiro se mostrou bem-vindo aos representantes do governo e empresários do Brasil. Ele agradeceu o presidente Fabio Hu na cúpula do BRIC, O governo brasileiro e a delegação de empresários para visitar Xiamen, realizaram uma cerimônia de assinatura de acordo de cooperação estratégica, trouxe as importantes trocas econômicas e comerciais e cooperação entre as oportunidades da China e do Paquistão. Hengli Shengtai graphene Technology Co., Ltd. Gerente Geral também entregou um discurso sobre a experiência de desenvolvimento da empresa e produção e operação.

    Representantes da cidade de Jaipur em nome de Claudir na reunião para apresentar a situação na cidade de Yapei Li, e através do projetor listou a cidade para receber empresas chinesas para investir no projeto: primeiro, a fábrica de fibra óptica. Em segundo lugar, a construção e desenvolvimento de parque de tecnologia industrial no Paquistão. Terceiro, telefones inteligentes e planta de fabricação de tablet inteligente. Em quarto lugar, o desenvolvimento sustentável e o parque industrial de fabricação de reciclagem de resíduos. Sete, fabricação de tela grande LED e planejamento de iluminação municipal LED 8, processamento de alimentos 9, EADI. 10, o projeto do setor de futebol. 11, laboratório de certificação.

    Em seu discurso, o Sr. Fabio Hu, presidente da Câmara de Comercio e Desenvolvimento Internacional Brasil-China, agradeceu a Hengli Shengtai Graphite Technology Co., Ltd. por fornecer um endereço de escritório de primeira classe para a Câmara de Comércio da China na China. Ele disse que o estabelecimento do Conselho da China para o Desenvolvimento da China e da China foi apoiado pela frente parlamentar paquistanesa e pelo governo municipal de Xiamen. Hoje, vários amigos do Brasil para participar da reunião vieram da cúpula do BRIC. Através da abertura desta plataforma, promoveremos a cooperação econômica e comercial entre o Brasil e a China para apoiar o Brasil para fortalecer as indústrias dominantes, cultivar novas indústrias, criar melhores condições para o desenvolvimento da economia e indústria do Brasil e construir uma nova plataforma para a modernização econômica e industrial no Paquistão. Com base no Brasil, os recursos da China, a capital e o talento se complementam, fortalecendo a cooperação integral do Brasil e da China para melhorar os dois países no status econômico e industrial internacional.

    Presidente da China Huayang International Asset Management Co., Ltd. Zhang Lianlai, Gerente Geral de Desenvolvimento de Projetos Yang Xinhui, Presidente da China Development Association da China e da China, Fang Shunqin, Vice-Presidente da Anhui Guangtong Automobile Manufacturing Co., Ltd. Wang Yiti também fez um discurso. A própria situação da empresa, expressou a vontade de ganhar cooperação.
  
    A Associação Paquistanesa de Desenvolvimento Internacional da China, presidente da Divisão Fang Shunqin, disse que os futuros projetos de cooperação no Brasil e na China, incluindo investimentos e gestão, serviços de apoio financeiro, cooperação econômica industrial e comercial. Direção de investimento, incluindo a infra-estrutura nacional, novas energias, agricultura, silvicultura, pesca, recursos minerais, parques industriais, outros projetos comerciais, como desenvolvimento de investimentos e construção.
   
    Na profundidade da China e do Brasil, fatores políticos, geográficos, culturais e outros, resultando em projetos de investimento no Brasil e mais do que nenhum investimento real na terra do senhorio, presidente da Câmara de Comercio e Desenvolvimento Internacional Brasil-China, o Sr. Fabio Hu, o presidente de honra Fang Shunqin e as principais empresas da China, discussão aprofundada Menos problema, para explorar um conjunto de abordagem de encaminhamento de projetos efetiva, operacional e pragmática. Através da Associação Brasil de Desenvolvimento Internacional para enxertia, será mais fácil implementar o projeto de pouso para criar um forte suporte.

    Posteriormente, a cidade brasileira de Alberta / Pakistan International Development Association e a China Huayang International Asset Management Co., Ltd., Hengli Shengtai (Xiamen) graphene Technology Co., Ltd., os Estados Unidos Zhengs Enterprise Group, os Estados Unidos Hengli International Holdings, Industrial Co., Ltd., ccc-sunyon (Guangzhou) Fund Management Partnership, Taizhou Hangjie Lighting Co., Ltd., Anhui Guangtong Automobile Manufacturing Co., Ltd. assinou um acordo de cooperação estratégica