Câmara de Comércio para o Desenvolvimento Internacional Brasil-China livre acesso ao porto da cidade.

No final de 2017, a Câmara de Comércio Internacional Brasil-China abriu um norte viagem de negócios de desenvolvimento, sob a liderança do presidente Hu Zhongwei, 21 de abril, a delegação visitou a cidade de porto livre está localizado na Barangay a oeste Yongzhou, pelo prefeito de Nelson hospitalidade os dois lados para estudar juntos na Câmara Municipal e funcionários municipais para determinar a parceria estratégica estabelecida.
cidade portuária livre é uma cidade jovem, pequena população, é na junção de três estados, a via norte-sul. Famosa Ferrovia Norte-Sul do Brasil por onde é o famoso centro de distribuição brasileira de soja, além de uma série de grandes plantas de processamento de soja, fazendas de gado, matadouros de aves, plantas de processamento de pasta de papel localizados no período.
Nelson prefeito Hu levou o presidente e sua comitiva, têm escolas visitadas, cuidados de saúde, ferrovias, áreas industriais e, finalmente, de volta para a prefeitura, uma reunião com todos os vereadores, membros do governo municipal, para discutir questões de cooperação bilateral. Nelson disse o prefeito, uma cidade livre porto assim como seu nome, é cidades livres, em todo o mundo são convidados a investir na empresa, está disposta a facilitar o desenvolvimento da cidade para todas as empresas. A cidade produziu uma variedade de produtos, grande parte do destino final é a China, mas outros países estão revenda por comerciantes vendidos para a China. Ele espera estabelecer uma parceria estratégica com o Paquistão e da Associação Internacional de Desenvolvimento, pode promover ativamente cidade portuária livre, reunindo as empresas chinesas a investir em energia, além do comércio de importação e exportação entre os dois países maiores e mais fortes, mas também a esperança de estar em uma cidade de porto livre estabelecer comércio da cidade.
Presidente Hu disse que o objectivo da criação do Paquistão e da Câmara de Desenvolvimento de Comércio Internacional, é fazer atividades matchmaking negócios entre o Brasil e a China, ele estava satisfeito que os dois lados podem chegar a um consenso, o estabelecimento de parceria estratégica. Ele será organizado nos negócios relacionados ao estudo de curto prazo sobre a cidade de porto livre, o prefeito se reuniu com Nelson, mas também espero que este ano, Nelson prefeito pode visitar a China.
Acompanhados pelo estudo presidente Hu Zhongwei juntos membros são: secretário-geral excelente ICC, diretor da Câmara de Comércio de St. Louis Daniel, a Câmara de Comércio conselheiro carbaril. Em apoio de Freeport City Hall, em nome do presidente Hu Paquistão e da Câmara de Comércio Internacional patrocinou o desenvolvimento de um número de computadores para o sector da educação local, apoiar a educação local; em nome do Secretário-Geral Zhuo ALI88 NETWORK patrocinou uma série de luzes LED para os municípios como projeto de demonstração de iluminação de poupança de energia da cidade. Sua caridade ganhou o elogio da cidade portuária livre público em geral.

                                   (Brasil-China Câmara de Comércio para o Desenvolvimento Internacional feeds)