A Câmara de Comércio para o Desenvolvimento Internacional Brasil-China visitou a cidade de Estreito.

Recentemente, a Câmara de Desenvolvimento de Comércio Internacional Brasil-China visitou a parte norte da Malan estreito Yongzhou City, visitou o prefeito de Cícero. Sob sua liderança, o acesso ao famoso local do projeto UHEESTREITO hidrelétrica para discutir a cooperação no desenvolvimento de novos projetos de energia.
O Brasil é recursos mais abundantes do mundo de vários tipos de países, incluindo os recursos minerais, recursos hídricos, recursos de energia solar. cidade Estreito perto do equador, savana, a temperatura média anual de 32 °, chuvas abundantes, o tempo de sol anual de mais de 2100 horas, um dos recursos de energia solar e recursos hídricos são abundantes na região. Assim, o investimento do mundialmente famoso CESTE do Grupo Hydro no Brasil sete usinas hidrelétricas de grande escala, uma das quais é a construção da Cidade Estreito. Joao gerente geral UHE ESTREITO estação nos disse que o governo brasileiro como uma parte "de crescimento aceleração plano", Estreito é um dos projeto hidrelétrico importante do Brasil, algo maior investimento do projeto de energia hidrelétrica do país. A aprovação do projecto de 2010, hélice máximo de fluxo axial turbinas Brasil, diâmetro de 9,5 metros. 2012 começou a operação experimental, agora foi totalmente concluído, o total atingiu 1087 megawatts de energia hidrelétrica para fornecer eletricidade para centenas de cidades no norte do Brasil. Além de energia hidrelétrica, CESTE Hidro Grupo pretende desenvolver na área de projecto de energia solar fotovoltaica, pela geração de energia fotovoltaica e energia hidrelétrica para alcançar grade juntos para o benefício do povo brasileiro. Como todos sabemos, a China é o maior investidor no Brasil projectos solares fotovoltaicos, gerente geral João espera que a Câmara de Desenvolvimento de Comércio Internacional Brasil-China pode ajudar Development Group CESTE, fazer os encaminhamentos relacionados com empresas hidrelétricas e fotovoltaicos.
Cicero prefeito introduzidos, além de ter a cidade de recursos hídricos Estreito, mas também as famosas áreas agrícolas do Brasil, com alta qualidade pastagens naturais, carne e leite no Brasil para fornecer alta qualidade, possui a maior gado mercado de leilões. Congratulou-se com empresas da China para investir no Brasil, especialmente para investir em novos projetos de energia Estreito City, a cidade irá proporcionar todas as facilidades e serviços para as empresas chinesas.
Presidente Hu Zhongwei disse que a Câmara de Comércio Internacional tem sido o desenvolvimento das relações económicas entre o Brasil e a China e instou as empresas, no desenvolvimento da força da água e da indústria fotovoltaica, a Câmara de Comércio tem sido incessante esforços. No presente, projeto de cooperação Power Group Harbin e Grupo 巴西伊泰布 é coordenado pela Câmara de Comércio mim. Além disso, a Câmara de Comércio e de ponta de película fina empresas maioria de geração de energia do mundo --- Hina Grupo também tem parcerias, Grupo Hina durante 2014 reunião da visita de inspeção BRICS do Brasil. Após a reunião, o a Câmara de Comércio e Desenvolvimento Internacional Brasil-China irá explorar o desenvolvimento de novos projetos de energia para desenvolver Malan Yongzhou com Harbin Electric Group, Grupo Hina juntos, e promover activamente recursos agrícolas e pastoris de alta qualidade da cidade Estreito de empresas de alimentos da China.
Presidente Hu, acompanhado por pessoal de inspeção são: secretário-geral excelente ICC, diretor do escritório da Câmara de Comércio em São LUIS Daniel, a Câmara de Comércio conselheiro carbaril.