Câmara de Desenvolvimento de Comércio Internacional Brasil-China para participar da Economist reunião anual

10 de março de 2017, prestigiadas organizações brasileiras de desenvolvimento econômico - Brasil Economistas Associação ORDEM dos Economistas do Brasil, no marco famoso - a convocação da reunião anual do piso Análise Econômica italiano São Paulo, os bancos de grandes bancos no Brasil casa, presidente de grandes grupos financeiros, grandes empresas e grupos empresariais um total de 120 pessoas participaram da reunião e discutir 2017 e os próximos anos plano de desenvolvimento econômico do Brasil, o presidente da Câmara de Desenvolvimento de Comércio Internacional Brasil-China Hu Zhongwei, excelente secretário-geral foi convidado para participar da reunião. Fui convidado para a Câmara de Comércio da única empresa asiática.
Brasil Economistas Associação nasceu em 1935, o antecessor de São Paulo Economistas Associação, é composta por 22 professores e alunos do Departamento de Economia da Universidade de São Paulo foi fundada, tem sido 80 anos de história. Fundada no início, a associação com a finalidade de ensino é centrada na investigação interdisciplinar e atividades de intercâmbio cultural destinados a promover talento excepcional macroeconômica, com o tempo, os membros da associação teve mais, 34 países em todo o mundo e regiões, desempenham um papel económico cada vez mais importante. Na década de 1940, a associação reconhecida pelo Ministério da Indústria e Ministério do Comércio, mudou seu nome para a Associação Brasileira de Economistas, em um internacional "nome carreira Economist da Aliança." Sua finalidade é correspondentemente alterado: Stick para economistas respeitáveis, aderir à ética profissional, para levar adiante o espírito de solidariedade, serviço sincero para os membros, para incentivar a pesquisa científica, promover activamente econômico e cultural; estudos econômicos e análises prestar assessoria a governos e empresas ; reforçar a cooperação e colegas ao redor do mundo. Atualmente, a associação tem mais de 10.000 membros, que abrange todas as esferas da vida, em todo o país, no Brasil e no mundo.
O dia da reunião pela corrente SR Presidente: presidido MANUEL ENRIQUEZ GARCIA, seu Departamento de Economia de pós-graduação da Universidade de São Paulo, Brasil, um ex-assessor econômico sênior presidencial PhD. análise Dr. MANUEL das tendências atuais no desenvolvimento da economia mundial ea situação atual do desenvolvimento da economia brasileira, propostas fora da situação de desenvolvimento econômico do Brasil, ele acredita, oportunidades e desafios brasileiros, devemos Outreach ativamente para fortalecer as exportações, será possível para rapidamente para reverter a situação, as empresas brasileiras a viajar luz, projetos inadimplentes antes, abandonar maus activos para a nova face do desafio. Ele ressaltou que, a partir deste ano, a economia do Brasil vai pegar, em 2025, a economia brasileira irá aumentar ainda mais o status do mundo vai subir acentuadamente, depois dos Estados Unidos, China, Japão, Índia, países, o PIB subiu para quinto lugar no mundo.
Funcionários do Tesouro no Brasil, a autoridade indústria economia RICARDO TIROLI brasileiro, o Banco Bradesco presidente, diretor de comércio exterior da Food Group JBS, etc. também têm sido discurso de alto nível. Ele fez recomendações sobre o estado atual de desenvolvimento econômico.
Hu, presidente da Câmara de Desenvolvimento de Comércio Internacional Brasil-China é o único economista a aderir à Associação Brasileira das Associações de chineses (empresas), pode comunicar cara do pessoal de campo econômicas e high-end Brasil. Através deste encontro, ambos entram em contacto com as autoridades brasileiras no campo econômico, aprendendo a valiosa experiência de desenvolvimento econômico no Brasil, mas também reconhecer que um grande número de negócios Jia, mantendo oportunidades de cooperação em muitos campos, que desempenham um papel ponte e para o futuro, de encaixe China e Paquistão desenvolvimento econômico e estabelecer uma boa base.
Após a conclusão da agenda da reunião agendada, os participantes se comuniquem uns com os outros intercâmbios, a reunião terminou em uma troca quente.