Viagem de Desenvolvimento Internacional para Malan Yongzhou, para empreender grandes projetos de infraestrutura e de negócios

No final de junho, o grupo Câmara de Desenvolvimento de Comércio Internacional Brasil-China de negócios novamente Yongzhou norte Malan, solicitou à Secretaria de Energia do Estado do Comércio e Indústria, bem como alguns construtores, empresas de telecomunicações, para discutir o transporte de obras municipais, compra e venda de produtos agrícolas e materiais de construção cooperativa, comprando e vendendo produtos de telecomunicações negócios e frutífera.
28, presidente da Câmara de Comércio e da Câmara de Comércio conselheiro Hu Zongwei SOFIANE LABIDI, diretor LUIS escritório de São DANIEL, secretário-geral adjunto visitou Malan WINS juntos Yongzhou Departamento de Comércio e Indústria Assistant EXPEDITO RODRIGUES JR, PEZZATTO JR Escritório, de Estado de Energia Secretário de Estado SIMPLICIO ARAUJO outros líderes, os dois lados realizou discussão aprofundada sobre projetos recentes necessidades de desenvolvimento Malan Yongzhou. Segundo o diretor PEZZATTO, Malan Yongzhou no norte do Brasil é o minério mais importante de ferro e soja, centro de distribuição de soja, a sede do governo do estado de São LUIS Hong Kong é um dos maiores portos naturais no Brasil, responsável pela maior minério de ferro brasileiro, aço e soja, soja commodities de açúcar bruto e outros meios de transporte, mas também um grande número de comerciantes optam São LUIS Hong Kong como um porto comercial. construção da ferrovia norte-sul do Brasil foi concluída no estado, famoso VALE (CVRD) investiu ferroviária VLI, minério de ferro especial de transporte, soja e produtos de carne de aves, China Communications Construction Group planeja investir um bilhão de dólares no estado o desenvolvimento do porto e transporte ferroviário, Shanghai Baosteel também estabeleceu empresas de produção de aço da cidade. introdução EXPEDITO assistente, Malan Yongzhou desenvolvendo muito rápido nos últimos anos, 2017--2022 anos, o governo do estado pretende desenvolver um investimento total de projeto de US $ 40 bilhões, o projeto envolve portos, ferrovias, energia, serviços municipais, serviços de saúde, proteção ambiental, construção do parque, agricultores fornecimento de produtos e demanda e outros projetos. EXPEDITO disse que o governo estadual esperava que o Brasil o Chamber of Commerce em desenvolvimento internacional pode projetos de desenvolvimento Malan Yongzhou para a promoção de negócios chinesa, local irá dar políticas preferenciais em terra para o projeto, financiamento, tributação conveniente.
29, Hu fez uma visita ao CEO Presidente JOSE MAURO FONSECA Brasil INNSOL Grupo, o Grupo dedica-se principalmente na construção de imóveis no Brasil, a geração de energia solar fotovoltaica, high-end iluminação LED e às comunicações electrónicas e outros serviços. JOSE MAURO disse, INNSOL Grupo comprado muitos produtos da China, devido às relações geográficas e linguísticas, eles e se comunicar com as empresas chinesas é muito difícil, ele espera que Hu, presidente da cooperação directa com eles, especialmente seus próximos serviços de gerenciamento de telecomunicações no Brasil, precisamos de um grande apoio de fábrica de telefonia móvel.
30, 2009, o presidente Hu e sua comitiva também se reuniu com o grupo de construção ADEMIMA, solicitou à Brenno gerente geral SOUSA, o grupo encarregado de projetos de subsistência Barangay Yong, com base na sua forte tecnologia e novos materiais de interesse da China.
De acordo com Hu, presidente da introdução, curso Yongzhou este Malan aprendi muito, além de portos do Estado, ferrovias e outros grandes projetos de investimento, o outro será encomendado pela Câmara de Desenvolvimento de Comércio Internacional Brasil-China para investimento. negócios do Grupo INNSOL é muito grande, norte e projectos fotovoltaicos sul energia solar em todo o Brasil, são também uma série de institutos brasileiros de pesquisa, hospitais e produtos de iluminação especialidade provedor; futuras sexta aparelhos brasileiros empresas de serviços de notícias do grupo, precisa de um estável de alta qualidade fábricas chinesas fornecer produtos. INNSOL Grupo ADEMIMA e Construction Group foram encomendados pela Câmara de Comércio para a aquisição e projeto adiante. Presidente Hu disse que, a fim de implementar o projeto no Brasil, China Câmara de Comércio e Trade Huayang Grupo tem uma comunicação em profundidade, o grupo diretamente sob a empresa de investimento estrangeiro Huayang Internacional decidiu, haverá projetos de transporte municipais do Brasil, projetos de mineração em grande escala e projetos agrícolas, projetos de proteção ambiental e outras governo garante projetos de investimento direto ou fornecer apoio financeiro. Presidente Hu disse que a Câmara de Comércio será a primeira escolha dos projetos e esperança de encaixe Huayang Malan Yongzhou que este ano na parte interna do encaixe bem sucedido projeto.