Câmara de Desenvolvimento de Comércio Internacional Brasil-China convidados a participar do Estado de São Paulo café celebration and Food Tasting

Em 2017, o acesso universal à safra agrícola do Brasil, todos os tipos de produtos principais eram um recorde. 24 de maio, as autoridades agrícolas estado de São Paulo e associações comerciais, realizada para celebrar a degustação de alimentos saudáveis no estado Assembleia Agricultural Exhibition Center, estadual cabeças agricultura departamento São Paulo, legisladores estaduais, MARIANA prefeito, São Paulo Industry Coalition colheita-cum-café, café indústria Alliance e a pessoa encarregada de uma grande mansão, a indústria de alimentos, mais de 300 compradores e outra parte, a Câmara de Desenvolvimento de Comércio Internacional Brasil-China convidados a participar da reunião e como os convidados oficiais para obter recompensas plataforma de negócios pendentes.
Como todos sabemos, o Brasil é o celeiro do mundo no século 21, os principais produtos agrícolas classificação mais alta no mundo, mas também é o Reino de café, a produção de café e exportação de primeiras contas de produção nacional duplas do mundo por cerca de 30% do mundo. Brasil variedade de café, sabor neutro, tanto para uma única bebida, mas também para a implantação, amado pelos mercados europeus e americanos.
A reunião foi presidida pelo Secretário de Estado ARNALDO JARDIM, Estado de Agricultura e Abastecimento Industry Alliance Coffee Food, uma grande fazendeiros e outros convidados estavam falando. Ministro da Agricultura e Alimentação Estado Abastecimento ALBERTO AMORIM reporta, apoiado por São Paulo Highlands brasileiros, de frente para o Oceano Atlântico, quente e chuvoso, adequado para plantações de cana de açúcar, frutas e café. São Paulo, no Brasil, um importante, produtos agrícolas agrícolas representam cerca de 25% do total nacional. Este ano, brasileiros de café, soja, soja e outros pára-choque agrícola colheita, este evento criado para mostrar resultados frutíferos para os consumidores e compradores de todo o mundo. Presidente da introdução São Paulo Indústria de Café União DAGMAR OSWALDO CUPAIOLO, a aliança composta por mais de 150 grande propriedade, representando mais de 80% da produção de café em São Paulo, Cape colheita deste ano. Grande Manor Estate em nome EDVAIDO apresentar os desenvolvimentos. A reunião também é San Babila, GRAN RESERVA como o acesso ao notável contributo para premiação da empresa, Hu Zhongwei Presidente, a plataforma vencedores Secretário-Geral Excellence. Após a reunião formal ALBERTO Ministro e Presidente Hu conversa cordial. ALBERTO ministro disse que a China é o país mais populoso do mundo, a comida, grupos de consumidores de café mais consumidos também é crescente. produtos agrícolas do Brasil baratos, convidou o presidente Hu para visitar São Paulo, agronegócio e alimentos empresa, esperamos para jogar Câmara de Comércio presidente Hu promover intercâmbios comerciais bilaterais, positivos para as empresas de alimentos chineses no Brasil sem comida, para conseguir uma win-win. Presidente Hu disse que iria poupar nenhum esforço para promover a alimentação saudável para entrar na China, Brasil, será dedicado a visitar o Departamento de Estado da Agricultura e outras grandes empresas, para promover as empresas chinesas para fazer matchmaking.