Baxikangbin NASDAQ funcionários do governo municipal visitou a Brasil e a Câmara de Comercio e Desenvolvimento Internacional Brasil-China

09 de junho pela manhã, o secretário São Paulo, Desenvolvimento Económico Brasil Kangbinnasi City e Bureau de Turismo, TAK CHUNG WU Departamento de Relações Exteriores e assistente especial do Director ROBERTO H.MIYAMOTO visitar o Paquistão ea Associação Internacional de Desenvolvimento, liderada por Hu Zhongwei, presidente da Câmara de Comércio e outra quente Bem-vindo, ambos os lados, discussões ativas sobre o desenvolvimento da cidade, os dois lados chegaram intenções de cooperação.
cidade Kangbinnasi está localizado a 100 quilómetros a norte da cidade de São Paulo, a população de 309 milhões, é a segunda maior cidade do estado de São Paulo, a população urbana do país ocupava o décimo lugar. Tráfego desenvolvido, o mais famoso de cinco rodovias do Brasil ter sido a cidade, o Brasil tem um grande aeroporto aeroporto e de carga internacional, vôos diretos para mais de 60 cidades do Brasil, cidade navegável até mais do que o aeroporto de São Paulo, a partir do maior porto internacional de Santos 180 km. Kangbinnasi é uma cidade industrial típica, o valor da produção industrial foi responsável por 86% do PIB, segundo ranking das cidades mais competitivas do Brasil no ranking, é um dos organização internacional chamada 600 cidades mais influentes do mundo . A cidade tem a fabricação mais avançada no Brasil, onde o desenvolvimento da tecnologia de Internet, biomedicina, fabricação avançada, fabricação de automóveis, agricultura avançada, novos materiais de forma rápida, conhecida como Vale do Silício do Brasil. atividades da cidade completa e perfeita, sistema de transporte avançado, sistema de saúde, do sistema de educação, ciência e tecnologia realizada anualmente 400 jogos, a taxa de crescimento anual do PIB de 5%, é única no Brasil nos últimos anos, a crise econômica global.
TAK CHUNG WU (Hu Dezhong) diretor de Hong Kong, China, Brasil, um não-nativo-nascidos políticos chineses primeiros. Huju Chang disse que a atual cidade Kangbinnasi para construir 1 milhão de metros quadrados de área alfandegada pode ser de produção industrial, importação e exportação de commodities em larga escala, sede transporte economia. O parque tem condições mais favoráveis, é fazer com que um dos aprovação os dois do governo estadual Zona de Livre Comércio de São Paulo, a área alfandegada da cidade é outra aprovado Fernandópolis (taxa Nanshi). Huju Chang também disse que o governo brasileiro lançou projeto de iluminação de renovação urbana em 2013, será cobrado por luzes domésticos custam direitos de gestão revertido para o governo, Kangbinnasi cidade ainda este ano vai voltar a iniciar projetos de modernização da cidade estrada iluminação, ea necessidade o projecto de investimento também solar fotovoltaica, rede de distribuição e construção de tratamento de esgoto e assim por diante projetos de subsistência de grande escala. Ele espera estabelecer relações amistosas Kangbinnasi Cidade e da Câmara de Comércio para o Desenvolvimento Internacional no Brasil pelo Brasil e a Câmara de Comércio Internacional desenvolvimento de grandes empresas da China para investir no Brasil intermediado, entrou desenvolvimento Kangbinnasi Zona de Livre Comércio, em prol de projetos de subsistência das pessoas comuns.
Presidente Hu Zhongwei disse que o Brasil tem sido na Câmara de Comércio Internacional está empenhada em promover o desenvolvimento de atividades comerciais e econômicas entre o Paquistão e a China. Atualmente, a China vigorosamente promover a construção liderar o caminho, win-win a cooperação entre os dois lados um bom tempo. Recentemente, o Brasil e os membros do Congresso, incluindo Frente brasileiro, sindicatos do Brasil, uma série de cidades do estado de São Paulo, Yongzhou cidades Malan, o número de cidades no estado do Paraná, bem como algumas grandes empresas querem puxar cordas nesta Câmara encaixe empresas chinesas, a produção investimentos e outras atividades de negócio. Ao mesmo tempo, a China também tem um número de grande disposição das empresas para investir no Brasil. Brasil-China Câmara de Comércio para o Desenvolvimento Internacional está disposta a cidade Kangbinnasi juntos, intermediado pelo desvio, compartilhamento de recursos, irá combinar os dois governos, pontos empresas de demanda, contribuiu para a cooperação bilateral.
Secretário ICC Câmara Geral de Comércio contratado para desenvolver excelentes detalhes do mercado brasileiro empresas chinesas, incluindo o Grupo Heshun Xin Grupo grande empresa de alimentos de Wen, uma das grandes empresas ambientais três grupos claros, grandes empresas de iluminação Grupo Feile e Bao Yao Grupo, Solar Hina Grupo e, a fonte do Grupo. Em retrofits de iluminação, geração de energia solar fotovoltaica, projetos ambientais, essas empresas estão dispostas a investir no Brasil pelo modo EMC, PPP. Zhuo Secretário-Geral também com o secretário Hu Dezhong, ROBERTO assistente visitou salão ALI88 rede de iluminação empresa, detalhando de proxy inteligente lâmpadas de rua e outros produtos casos da companhia. Huju Chang cheio de elogios para fabricação avançada da China.
As conversas com a vontade do gerente geral ALUMARAX Grupo MARCOS, LUIS, diretor da Câmara de Comércio de São DANIEL, e estudou em nome REGIELI Câmara de Comércio encarregado.