Evento Cultural em Mogi Mirim traz boas expectativas de comércio e desenvolvimento

Ocorreu no dia 19/07/2023 , as 15:00 horário local ,na cidade de Mogi Mirim , mas precisamente na  Associação Comercial , o evento cultural , pela qual contou com a presença de várias autoridades e empresários da região , na oportunidade uma  comitiva da Chineses estiveram  presente, para da divulgação do Encontro de Intercâmbio Cultural e Comercial  , promovido pela Prefeitura em parceria com a Associação Comercial  Industrial de Mogi Mirim (Acimm) e a Agência de Desenvolvimento de Mogi Mirim(Acimm). 

Objetivo do intercâmbio foi o de apresentar, Mogi Mirim aos chineses visando estabelecer negócios futuros e aprofundar relacionamentos e sobretudo  acordos bilaterais na cidade, que foi apresentada ao grupo por meio de um vídeo institucional legendado em inglês. 

Entusiasmados, os chineses membros de associações e de conselhos do Comércio Internacional da China, como o Conselho para Programação do Comércio Internacional da China (CCPIT), a Agência Brasil China de Noticias e a Câmara de Comércio de  Desenvolvimento Internacional Brasil China, representada pelo seu presidente Fabio Hu e seu diretor de relações internacionais Marcelo Luis Besteti , além da participação  da Associação Wenzhou do Brasil, Centro de Assistência e Integração Social Chinês em São Paulo, Associação QINGTIAN e Maxxi One investimentos. Câmara Uma Faixa, Uma rota, do Centro de Desenvolvimento Económico Cultural e Intercâmbio Brasil China. Conselho Fiscal Aliança Brasil China, finalizaram a visita ao município estabelecendo que o encontro foi o inicio de um estreitamento nas relações entre Mogi Mirim e a China .

No final do evento ocorreu o discurso por parte do prefeito de Mogim Mirim o  Excelentíssimo, Sr Paulo de Oliveira e Silva, e logo após o termino foi promovido a troca de presentes e  a confraternização.