Sr. Lin Yu pin, presidente da CCDIBC-Am participa da cerimônia de premiação do governo do estado

Sr. Lin Yu pin presidente da Câmara de Comércio de Desenvolvimento Internacional Brasil China-Am participou da cerimônia de premiação do governo do estado.

Na manhã do dia 24/08, o presidente Lin Yu pin aceitou o título de cidadão honorária homenageado do governo estadual. O evento foi organizado pelo deputado delegado Pericles Participaram de evento o Representante do Governador, Ângelo Figueira, o Representante da SUFRAMA, Luis Frederico, o Representante do Prefeito, o Coronel Olerson Guimarães-Coronel.

“Um grande obrigado ao Péricles por me presentear com um certificado de honra. Obrigado ao Prefeito, Anderson Sousa, por ser meu mentor na política. Obrigado por tudo o que fizeram por mim, seu apoio e sua confiança em mim.”

O presidente Lin Yu pin discursou na Assembleia Legislativa do Estado: “Só escolho a Amazônia, não por ser o maior estado do Brasil, mas por sua riquezas e seu potencial de crescimentos investimentos e desenvolvimentos. Estou muito feliz por receber a honra de o governo do estado. Para ser um verdadeiro cidadão da Amazônia, farei o meu melhor para trazer mais investimentos e fortalecer mais investimentos no Brasil, Amazônia e ainda mais regiões através do cargo de Presidente da Amazon, um desenvolvedor internacional do Brasil e da China. Comércio bilateral volume, melhores condições de vida para o Brasil, para nossos irmãos e irmãs na Amazônia”

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.