Carros elétricos é a tendência. Mas como será quando todos tiverem um?

A preocupação cada vez maior na sociedade pelo meio ambiente e pelos efeitos de emissão de gases nocivos tem colocado em curso uma verdadeira revolução na indústria automotiva.

Carros a combustão viraram vilões e diversos países já se preparam para limitar sua circulação. A partir de 2030, diversos países da Europa passarão a restringir este tipo de automóvel, até que seja completamente proibido.

Diante do cenário, as montadoras estão em uma verdadeira corrida pelo carro elétrico para também não serem ‘extintas’. E eles já estão entre nós, com cada vez mais modelos à disposição – apesar de o custo ainda elevado e a rede de recarga ainda ser incipiente.

Mas o que podemos esperar para os próximos anos? Teremos modelos mais baratos? Qual a solução para a autonomia? O segundo especial da série ‘Transporte do Futuro’ traz luz a estas questões e mostra o que esperar dos carros que você ainda terá – e mais cedo do que imagina.

CP-HC Solar Carport

O CP-HC Solar Carport é fácil de instalar e algumas partes são pré-montadas para salvar o tempo de instalação no local.Seguro e confiável, a estrutura é rigorosamente calculada e testada para suportar as condições meteorológicas.O design impermeável original faz a garagem solar da garrafa impermeável.

 

 

Sistema De Montagem De Garagem De Alumínio Solar

O suporte de montagem da garagem solar é desenvolvido para uso ao ar livre, que poderia ser usado para a Carport solar residencial e a Commercial PV Carport.

 

 

 

Sistema De Montagem De Garagem Solar

1.Excelente resistência à corrosão devido ao uso de aço inoxidável e alumínio.
2. Especial adaptada para a maioria dos tipos de módulos solares, orientações e inclinações.
3. Design exclusivo com base nos requisitos de engenharia de seus projetos solares.
4. Instalação muito rápida graças a simples

 

Alta Qualidade Solar Carport Sistema De Montagem De Aço Canopy Solar

 Especializada na Fabricação de Montagem e Projecção da Solar Primeira Carport e projetar para atender às necessidades de várias instalações de montagem de pólo.

 

Montagem Do Solo Solar Anodizado De Alumínio Do Solo Para A Energia Solar

A Solar Carports oferece uma solução fexível, simples e acessível para o sistema de montagem solar.As carports solares utilizam áreas de estacionamento para gerar energia renovável e fornecer estacionamento sombreado ou coberto para automóveis, taxas elétricas, em sistemas solares de MW Gird.

 

Tipo Sistema De Montagem De Garagem

A montagem do rack solar do estacionamento do carro solar do sunrack pode ser projetada como a única linha e a fileira dobro dois version.it adota a tecnologia de suporte de suporte do triângulo, que é muito forte e seguro.

 

Estrutura De Montagem Do Sunrack Solar Carport

Estrutura de montagem do Sunrack Solar Carport adota design de colunas duplas que é uma estrutura simples, elegante, durável e estável.

 

 

 

Fontes:
https://pt.amoybrand.com/search_carport?page=1
https://www.uol.com.br/carros/reportagens-especiais/transporte-do-futuro—carros-eletricos/

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.