Presidente da CCDIBC – Amazonas, Sr. Lin Yu Pin é convidado para evento social em Rio Preto da Eva-AM

No último dia 17, o presidente da Câmara de Comércio Desenvolvimento Internacional Brasil-China-Amazonas (CCDIBC-AM), Lin Yu Pin, foi convidado pelo prefeito de Rio Preto da Eva, Anderson de Souza, para participar das atividades de fim de ano do município, que distribui alimentos e motores de barcos para moradores da cidade.
Ao todo, foram 50 motores rabetas para ribeirinhos do Baixo Rio, Alto Rio e Rio Urubu, além de 12 mil peixes e 3 mil abacaxis para 2.000 mil famílias por meio do Programa Peixe na Mesa.

Na oportunidade, o prefeito Anderson Souza, autorizou o lançamento do edital de licitação para a reforma total da feira coberta Carlos Braga, no valor de R$1.000.000,00, produto de emenda parlamentar de autoria Dep. Federal Átila Lins.
Segundo o Sr Lin, é uma honra em fazer parte de uma solenidade de tamanha importância para os moradores e que espera colabora pra o avanço e o desenvolvimento do município.

O evento, que contou com a presença de todos os 13 vereadores do município, o vice-prefeito, além dos Dep Estadual Belarmino Lins, entregou também 400 óculos por meio do Programa Enxerga Mais Rio Preto.

Fonte: OnJornal

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.