Prefeitura de Silves-AM recebe comitiva da CCDIBC/AM e estuda possibilidade de exportar para China

No Município de SILVES/AM, 203 km da capital Manaus, a convite do prefeito Paulinho Grana, o presidente da CCDIBC/AM Lin Yu Pin, conheceu as belezas do município e as muitas opções de investimentos em obras de infraestrutura que o atual prefeito vem desenvolvendo para dar mais comodidade e conforto à população. Tais como, a estrutura atual dos portos e do único aeroporto da cidade que muito necessitam de parceria para investimentos.

Além do grande destaque no turismo, em razão das belezas naturais do município, há também  muitas opções para investimentos em pesca esportiva, onde existe uma grande abundância de peixes ornamentais para o consumo da população ou mesmo para exportação, a partir da implantação de projetos para incentivar a criação pelo próprio morador como meio de ocupação e renda. Um negócio de muito interesse do Governo Chinês, enfatizou o presidente da CCDIBC/AM Lin Yu Pin ao prefeito Paulinho Grana, pois toda produção poderá ser exportada ao mercado chinês.

A visita encerrou na sede da Prefeitura com um almoço servido pelo prefeito Paulinho Grana e pelos vereadores do Município à comitiva do presidente Lin Yu Pin. Ficou ajustado um próximo encontro para apresentação dos projetos de interesse do Município e da Câmara de comércio CCDIBC/AM.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.