Prefeitura de Iranduba recebe comitiva da CCDIBC/AM e planeja parceria

O Prefeito do município de Iranduba, localizado na Região Metropolitana de Manaus, Augusto Ferraz, junto com sua equipe de secretários recebeu a comitiva da CCDIBC/AM, liderada pelo presidente LIN.

Na visita, a comitiva expôs as condições jurídicas e operacionais no objetivo de ser um meio facilitador da relação pública e privada entre os interesses da China e do Brasil. No caso do estado do Amazonas, esse tem prioridade em razão da sua localização e de abrigar grande parte da Floresta Amazônica.

Quanto aos interesses de Iranduba, todos os projetos de infraestrutura e de turismo, com a presença de empresários privados com interesse em novos negócios, serão apresentados oficialmente a CCDIBC/AM através do Termo de Autorização para a identificação de investidores na China.

A população do município será muito beneficiada em diversos segmentos na parceria com a CCDIBC e o município de Iranduba.

O ato de solenidade para assinatura da parceria será marcado em comum acordo com o prefeito Augusto Ferraz e o presidente Lin Yu Pin.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.