Fabio Hu participa do Programa Papo em Dia e fecha acordo com a Rede Brasil

Na manhã desta quinta (10), Fabio Hu, presidente da Câmara de Comércio de Desenvolvimento Internacional Brasil-China, participou do programa “Papo em Dia” ao vivo pela Rede Brasil. O Programa apresentado por Luciano Faccioli e Gisele Alves teve uma edição especial em homenagem ao 70º Ano da revolução da República Popular da China e em comemoração dos 45 anos de relações diplomáticas Brasil-China.

“Esse ano é um ano muito bonito e também de muita sorte” foram as primeiras palavras de Fabio Hu após as saudações. Fabio Hu apresentou a CCDIBC e citou o Intercâmbio como um dos principais serviços oferecidos pela Câmara. Ainda no  bate-papo a respeito do crescimento econômico e parceria comercial entre Brasil e China, o presidente destacou o grande avanço de investimentos em tecnologias e alimentos entre os dois países.

Também foi apresentado no Programa uma demonstração da arte chinesa através de um instrumento musical histórico tocado por Henrique Freneda, convidado pela Juliana Wu. Chineses, chefes de cozinha também convidados por ela, prepararam ao vivo o prato do dia “Pescada  Grelhada ao Molho Agridoce”, como demonstração da culinária tradicional.

Logo após a exibição do programa, foi assinado um acordo empresarial entre a CCDIBC e REDE BRASIL, representada pelo diretor Henderson Faria, visando oferecer negócio na área de produção, intermediação e conteúdo de entretenimento, jornalístico e cultural para TV e outras plataformas, publicidade e propaganda, patrocínios, agenciamento de eventos, espetáculos, shows, exibições culturais e entrevistas.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.