A CCDIBC organizada festa de confraternização para celebrar o ano novo lunar chinês

No dia 16 de fevereiro de 2018, o primeiro dia do calendario lunar do ano novo chinês, a Câmara de Comércio de Desenvolvimento Internacional Brasil-China organizou uma festa de confraternização para celebrar o ano novo lunar no Restaurante Chi Fu no bairro da Liberdade em São Paulo, mais de 30 convidados, entre eles advogados, políticos, juristas, comerciantes participaram da festa.

O Presidente da CCDIBC, Sr. Fabio Hu fez um discurso durante a festa.ele disse que, nos últimos 20 anos, a CCDIBC teve o apoio dos políticos, juristas, mídia, educação, medicos e varias empresas do ramo de indústria e comércio do Brasil, para promover a cooperação económica e comercial entre a China e o Brasil, teve o indispensavel apoio dos presentes convidados, Sr. Fabio Hu agradeceu os amigos presentes e todos os membros da CCDIBC. O Presidente ressaltou que a China está promovendo a estratégia de “Uma Cintura, Um Caminho” , O Brasil é também um país que esta englobado nessa estrategia, aproveitando o forte apoio da China e a confiança das varias entidades tanto Brasileiras quanto chinesas para firmar cooperação económica e comercial entre os dois países, obtendo cartas de a procuração de muitas entidades governamentais para representar e atrair investimentos mediante as empresas e entidades chinesas. Durante o ano novo, a Câmara irá reforçar e promover ainda mais a cooperação económica e comercial entre a China e o Brasil, contribuindo para o desenvolvimento de amizade e cooperação comercial entre os dois países.

O CEO da Associação Brasileira de Mason, Sr. Alexandre, disse que a CCDIBC fez grande contribuição para o desenvolvimento das relações entre o Brasil e a China, ele gosta de fazer amigos com os chineses, espera que a CCDIBC sirva como a plataforma para a criação de mais oportunidades de cooperação entre o Brasil e a China. O famoso advogado brasileiro, Sr. Paulo Eduardo disse que, há mais de vinte anos, ele viu a transformação das relações entre o Brasil e a China, a China tornou – se a segunda maior economia do mundo, a China atualmente é a maior parceiro comercial do Brasil, ele também é advogado de vários projetos de cooperação comercial entre os dois países, essa cooperação está continuando a crescer e mais ampla. Ele espera que a Câmara pode atrair mais investidores de excelencia, ele está disposto a fornecer serviços de alta qualidade para projetos de cooperação entre os dois paises.

Também participaram da festa, os representantes da presidência da união de cidades do Estado de São Paulo, o prefeito de Sorocaba, o desembargador do Estado de São Paulo, o representante do Partido Socialista Democrático, o Vice-Presidente da União de jornalistas, o médico renomado do Estado de São Paulo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.