China lidera o grupo de empresários para participar do Fórum de Desenvolvimento dos BRICs

O presidente Câmara de Comércio de Desenvolvimento Internacional Brasil-China, Fabio Hu, foi com uma delegação de empresários chineses para participar do fórum de Desenvolvimento dos BRICs em Fortaleza. Antes do fórum, ele aceitou uma entrevista exclusiva por escrito com o editor-adjunto, Sr. Qiao Lei do Jornal US Qia Bao, sediado nos Estados Unidos. O Sr. Hu demonstrou um alto grau de expectativas na visita do presidente Xi Jinping ao Brasil e a reunião da cúpula do BRICs. A delegação participou da cerimônia de abertura da cúpula, e ouviu discursos durante a cúpula e os membros da delegação posaram para fotos no local da Assembléia.

Cinco chefes de estado estavam na cúpula dos BRICs, o presidente Hu foi o único representante dos chineses no Brasil. O Sr. Hu opinou que por ocasião do quadragésimo aniversário do estabelecimento de relações diplomáticas entre a China e o Brasil, a visita do presidente da China Xi Jinping ao Brasil pode elevar as relações entre o brasil e a China a um novo estágio, será uma grande promoção das relações da China com toda América Latina no intuito de ampliar ainda mais uma forte cooperação e desenvolvimento para a economia global e desenvolvimento sustentável, contribuindo de forma significativa para a paz mundial.

Ele também diz que, após o fim das atividades locais, a delegação também irá participar de atividades em Brasília, e desejou um grande sucesso, a visita do presidente Xi Jinping ao Brasil.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *