Encontro entre a CCDIBC e a empresa chinesa Gaojie logística internacional

A CCDIBC VISITA A EMPRESA CHINESA GAOJIE LOGÍSTICA INTERNACIONAL

No dia 10 de setembro de 2017, os membros da CCDIBC visitaram a empresa chinesa Gao Jie Logística, o CEO da empresa acompanhou a visita da CCDIBC junto com os outros cinco líderes da empresa.

Na sala de reuniões da Gao Jie Logística, o gerente comercial da empresa fez uma breve introdução sobre a história de desenvolvimento da empresa e o modelo de negócios, a alta agilidade logística e outros detalhes.

O Brasil é o produtor lider de cana-de-açúcar, café, laranja, milho, frango, carne bovina, tabaco, soja e outros produtos agrícolas. Possui grandes produtores e exportadores. A CCDIBC precisa buscar uma empresa logística local que oferece estabilidade e eficiência na importação de produtos agrícolas do Brasil, expressando seu desejo em buscar fortalecer ainda mais o comércio de importação e exportação entre os dois países.

Durante a reunião, os dois lados discutiram sobre os aspectos como desembaraço aduaneiro, armazenagem, transporte e outros, também trocaram ideias sobre o e-commerce e comercio virtual transfronteiras, o modo de operação de importação e exportação entre a China e o Brasil. O Presidente da empresa, Sr. Gao Meng apresentou a delegação, que a empresa possui agilidade logística no país para o desembaraço aduaneiro, foi primeira empresa chinesa que forneceu o serviço desembaraço aduaneiro entre Hong Kong e China.  A empresa possui bastante experiência na indústria de serviços, profissionais e pessoais para desembaraço aduaneiro de bens, prestação transfronteiriça de serviços e fornecedores de armazém, e também possui anos de cooperação com as companhias aéreas a empresa de , seja no transporte, armazenagem e desembaraço de importação no Brasil, que permite ao cliente produtos com entrega rápida, eficiente e rapidez.

Durante 2 horas de reunião, a CCDIBC expressou seu desejo em aprofundar a cooperação logística de importação e exportação entre a China e o Brasil.

Participaram das atividades de visita, a Sra. Teresa Jesus, o presidente da CCDIBC Sr. Fabio Hu, a secretaria da CCDIBC Wang Ying, o diretor de comunicação da CCDIBC Sr. Daniel Castro, entre outros.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.