Chineses aguardam anciosamente a chegada do presidente da China Xi Jinping no Brasil

De acordo com a China Press correspondente Joe Lei 11 de julho Brasília informou o presidente chinês, Xi Jinping vai participar da sexta reunião dos líderes do BRICS formalmente realizadas no Brasil eainda vai visitar quatro países latino-americanos, como Brasil, China brasileiro completa da visita de Xi Jinping expectativas, o Brasil oficial chinesa no exterior, disse, por ocasião do quadragésimo aniversário do estabelecimento das relações diplomáticas entre a China e o Brasil, a visita do presidente Xi Jinping para o Brasil é um grande evento para os dois países.

Presidente da Câmara de Comércio de Desenvolvimento Internacional Brasil-China, em uma entrevista com a China Imprensa correspondente Hu Zhongwei, diz que a atual presidente do Brasil Dilma Rousseff , na posse de Lula iria acompanhar a visita do ex-presidente tinha, de posse do presidente, ela Rosoff em muitas ocasiões internacionais e teve conversas com o presidente Xi Jinping, e muitas vezes no Brasil e convidou pessoalmente a visita do presidente Xi Jinping para o Brasil, mostrando a importância das relações China-Brasil, e no Brasil será o mais alto padrão de hospitalidade chefe de Estado Chinês . A primeira dama da China, Peng Liyuan já tinha visitou o Brasil anteriormente, agora, se a visita de Xi Jinping ao Brasil, acompanhado por Peng Liyuan só posso dizer que o mais sensacional, porque somos fãs deles.

Hu Zhongwei disse que desde o início do ex-presidente da China Jiang Zemin, os líderes chineses atribuem grande importância ao desenvolvimento das relações bilaterais, mas também já visitou o Brasil. Presidente e Vice-Presidente do Brasil também organizou e liderou uma grande delegação para visitar a China, que estabeleceu uma base política sólida para o desenvolvimento das relações bilaterais entre os dois países na política, econômica, comércio, ciência e tecnologia, cultura e outros abrangente desenvolvimento tem feito progressos notáveis, comunicação, compreensão e confiança mútua entre os dois povos atingiu um novo ponto alto da história.

Falando Hu Zhongwei, Xi Jinping e sua esposa Peng Liyuan, anteriormente, visitou o Brasil, o Brasil tem uma compreensão real. Portanto, neste momento de re-visitar velhos amigos reunidos. Tanto brasileiros quanto chineses estão ansiosos para expandir as cooperações entre os dois países. Desenvolvimento integral das relações entre o Brasil e a China não só é de grande importância para as trocas económicas e comerciais entre os dois países, durante o desenvolvimento de Asia-Latino, BRICs e da SCO, ASEAN, relações AsiaInfo e processos de integração latino-americana tem uma importância estratégica muito importante, e também pode desempenhar um papel de liderança na promoção da cooperação Sul-Sul.

Entrando no Palácio do Planalto

O presidente chinês, Xi Jinping vai terminar no Brasil para participar na sexta reunião formal de líderes do BRICs estado visita ao Brasil, depois do chinês Imprensa correspondente chegou em Brasília, Brasil, veio pela primeira vez ao palácio presidencial para entender a visita de cada Xi Jinping ao Brasil actividades prazo.

Palácio presidencial do Brasil é a mudança da capital desde o espaço de escritório 1960 presidentes brasileiros, ao invés de “apartamento” do presidente, a residência presidencial em outro local. Palácio presidencial do Brasil foi projetado pelo famoso arquiteto brasileiro Oscar Niemeyer, estilo arquitetônico conciso e animado, semelhante à forma da vela na frente da coluna. Brasil está bem na frente do palácio presidencial do Capitólio, edifícios do Capitólio perto do edifício mais alto, pode significar que os direitos das pessoas são fundamentais. Presidential diagonalmente em frente ao Supremo Tribunal Federal, o estabelecimento desse padrão destaca o sistema brasileiro político da separação de poderes, e da praça em frente ao Palácio Presidencial, também conhecido como os Praça dos Três Poderes.

Repórteres através da segurança para entrar no piso térreo, primeiro piso principal lobby e área de lounge. No segundo andar, com os meios de comunicação internacionais e relações públicas do departamento do Palácio Presidencial fez contato, e, em seguida, visitou o segundo andar da área de escritórios e instalações principais. Departamentos diretamente sob o lado esquerdo do segundo andar para a área de escritório presidencial, à direita foi a área de mídia. Media presidenciais brasileiras facilidade sala de imprensa é relativamente simples, mas é bem conhecida nos Estados Unidos do que na sala de imprensa da Casa Branca, lote grande, ao contrário sala de imprensa da Casa Branca.

Palácio presidencial do Brasil para receber os hóspedes também diferente, não a entrada principal no primeiro andar, mas no segundo andar, é claro, apenas VIPs pode ir este canal. O segundo andar do palácio presidencial, o presidente brasileiro também costumam receber chefes de Estado estrangeiros realiza cerimônia de boas-vindas. Desça um lance de escadas do segundo andar em qualquer lugar, você pode entrar no gabinete do presidente e sua equipe um lugar.

Entrando no palácio presidencial, dá a impressão de que não há nenhum mistério aqui, cercada por muros altos bloqueou a Presidential nem visão, nem guardas impedir as pessoas de entrar na área do palácio presidencial. As pessoas podem explorar livremente o espaço aberto em frente ao palácio presidencial, ou fotografias. E para o palácio presidencial no domingo será aberto ao público, as pessoas podem sempre ver o terceiro andar do primeiro andar, e até mesmo o gabinete do presidente pode satisfazer as “cores verdadeiras.”

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.