Câmara de Comércio de desenvolvimento Internacional Brasil-China na promoção dos investimentos

Na manhã do dia 3 de junho de 2014, a Câmara de Comércio de Desenvolvimento Internacional Brasil-China, a principal organizadora promoveu no distrito de Hongqiao, cidade de Tianjin, um evento que visa atrair investimentos entitulado” Câmara de Comércio de desenvolvimento Internacional Brasil-China na promoção dos investimentos”. O evento foi realizado no edifício verde em Tianjin, que é a cidade na qual a indústria e energia sustentável servem como base de inovação e crescimento. Presidente da Câmara de Comércio, Sr. Hu Zhongwei, o representante da China, o senhor Yang Yuelong, e ochefe da Associação Econômica e Comércio Exterior, ,Sun Jinhai, os dirigentes da Comissão da Ciência e Tecnologia do distrito de Hongqiaoem Tianjin e os líderes empresariais, e quase todos os representantes dos 30 empresários ao redor participaram da reunião. O evento foca nos esforços para promover o comércio regional e desenvolvimento econômico, a fim de promover as empresasda área do distrito de Hongqiaoem Tianjin no sentido de aumentar a cooperação econômica da região com o Brasil no intuito de aumentar os fluxos comerciais com a América do Sul.

Durarnte o encontro, Sr. Hu Zhongwei e o presidente e diretor Yang Yuelongderam palestras sobre a apresentação da Câmara no âmbito de promover o processo de desenvolvimento econômico e social entres a China e o Brasil e os principais resultados obtidos em vários campos desde o estabelecimento, com foco na Câmara de Comércio de construção de recursos de informação que atua como uma espécie de plataforma na promoção das relações bilaterais entre a China e o Brasil, além de cooperação em investimento, em negociações comerciais, as negociações do projeto do empreendimento, intercâmbios estudantis, culturais e o turismo entre os dois países. O presidente da Associação de Promoção da Economia e Comércio Exterior da cidade de Tianjin, senhor Sun Jinhai, ressaltou que irá fornecer uma gama completa de serviços de apoio, e cooperação para a Câmara de Comércio de Desenvolvimento Internacional Brasil-China.

Durante o evento, o presidente da Câmara, Sr. Hu Zhongweifez uma breve apresentação sobre as principais áreas de cooperação entre os dois países e a situação atual da oferta e da procura no Brasil, e também respondeu as perguntas dos representantes das empresas participantes sobre questões de interesse para ambos países, e discutiram com profundidade os tópicos como estabelecer um modelo de negócios estável, o mecanismo de cooperação de longo entre os dois países.

A empresa chinesa “Heng Li Mei” que oferece habitação integrada vai entrar no Brasil e no Paraguai (14)

Na manhã do dia 21 de Fevereiro “, Heng Li Mei ” Chuzhou sala verde base de produção integrada na América do Sul Câmara de Comércio Consultor Comunidade Mr. Zhang Zheng, Baxi Ba Câmara de Presidente de Honra do Desenvolvimento Internacional (em nome do presidente Hu Zhongwei), Iguassu Cidade Mr. Ren Suguo gabinete de ligação do governo em Xiamen calendário nome de suas respectivas organizações e “Hengli EUA” Housing Chuzhou Integrado bases de produção: empresa verde Bernese materiais de construção assinado um novo acordo de distribuição. Olympics Brasil vai pedir 10 milhões de unidades antes de pedir Paraguai 20.000 unidades.

Câmara de Comércio para o Desenvolvimento Internacional encomendado pelo governo brasileiro para realizar uma pesquisa para o país sul-americano de residência para as pessoas, “Sala de civis” na China, depois de comparar mais de dois anos de estudo e de inúmeros fabricantes, otimizado para as necessidades do “Hengli US” integração da marca brasileira habitação (sala de actividades) está atualmente trabalhando para melhorar uma variedade de testes, a sala de modelo em breve será enviado para o Brasil, congratulou-se com o governo e empresas brasileiras de construção civil com a Câmara de Comércio de Agências de Desenvolvimento Internacional.

“Hengli America” favo de mel integrado quarto placa da parede como o principal material de construção, tomar estrutura leve de aço, o isolamento térmico, à prova de fogo, impermeável, leve, de alta resistência, corrosão corrosão, vento e, custo-benefício, a bela aparência sísmica, duráveis, de qualidade diversas, unidades flexíveis, logística e características de desempenho convenientes com excelente desempenho. Quer se trate de projectos de contratos públicos ou de demanda do mercado imobiliário no Brasil, Paraguai e outros países sul-americanos têm perspectivas de aplicação ampla.

“Hengli America” Integrated Habitação tem uma forte capacidade de produção, design e construção. A empresa tem oito patentes nacionais, de acordo com a autoridade do Estado Chaxinbaogao tecnologia de exibição, a tecnologia mais importantes do mundo. A empresa comprometeu-se um governo de grande escala projeta Anju na África do Sul, Filipinas e outros países de experiência bem sucedida. Empresa em Xiamen, Zhejiang, Anhui tem uma base de produção. Linhas modernas de produção e um total de mais de dez milhões de metros quadrados de instalações industriais padrão, com a produção anual de cerca de dez milhões de metros quadrados de gesso e outros materiais de apoio, recursos abrangentes. Todos os materiais de grau de mais do que 95%, a velocidade média de uma casa, durante três dias, pré-integrados para garantir o progresso da construção. Ao mesmo tempo, a normalização da produção, mas também para garantir a qualidade da instalação modular para cada conjunto da casa. O formaldeído é zero, limites de radionuclídeos apenas décimo padrão, todos os materiais de construção verde integrados estão estritamente de acordo com a seleção de requisitos regulatórios. Certifique-se de uma vida saudável, segura e confortável. Use torneira da cozinha, usando novos produtos patenteados, a taxa de poupança de água pode chegar a 63%. Vento 12, pode suportar a alta tufão força, a vida de projeto de mais de 30 anos, sísmicos 8 graus. Além disso, a empresa também introduziu menu de serviço, diferentes níveis, com base nas necessidades do cliente, design e estilo em uma variedade de unidades. Nós preparamos uma variedade de materiais e equipamentos para os clientes a liberdade individual de escolha. Tais como: sistemas de energia solar, sistemas solares de água quente, para os sistemas de temperatura e umidade originais. O baixo teor de carbono, verde, proteção ambiental, economia de energia, idéias de economia de água, tecnologias, integração de produtos. Dedicação para você é espaço de vida acessível. Verdadeiramente: O dinheiro improvisado para apreciar o sabor de moradias de alto grau. Atingir um ideal comum da humanidade para uma melhor qualidade de vida!

China terá o melhor design, melhores materiais verdes, o ambiente de vida mais confortável, levando habitação integrada do mundo dedicada ao povo brasileiro!

Selecione Hengli América: para sempre, beneficiar o mundo!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.