CCDIBC assina um acordo amigável com a delegação da província de Anhui

No dia 14 de fevereiro, a delegação da província de Anhui, chegou a São Paulo para uma visita oficial, os membros da delegação reuniram com os dirigentes da Câmara de Comércio de Desenvolvimento Internacional Brasil-China, os dois lados assinaram um acordo de amizade.

A delegação da província de Anhui, liderada pelo vice diretor dos Assuntos de Imigrantes Chineses no Exterior Ren Huangying, visitou a Câmara de Comércio de Desenvolvimento Internacional Brasil-China, e foi recebida pelo presidente da Câmara, o Sr. Hu Zhongwei, e o secretário Frank Sun, a delegação agradeceu a hospitalidade concedida pela Câmara e, em seguida, os dois lados realizaram uma breve reunião de trabalho.

Fabio Hu , presidente da Câmara, apresentou à delegação o desenvolvimento econômico e social do Brasil, e apresentou também a situação atual dos imigrantes chineses que e vivem no Brasil, ele ressaltou a importancia da Câmara em promover relações econômicas e comerciais internacionais entre a China e o Brasil, especialmente na realização de Empresários Brasileiros o papel desempenhado pela cooperação. Hu Zhongwei diz que o presidente do acompanha a situação econômica e social brasileiro de perto, a Câmara possui estreita relação com todos os níveis políticos e conhece bem as medidas para atrair investidores estrangeiros ao Brasil, e a Câmara tem sido bem sucedida para atrair um número significativo de empresários Brasileiros para construir uma plataforma para a cooperação econômica com a China.

A chefe da delegação, Huang Ying, também fez um discurso apresentando o atual desenvolvimento econômico e comercial na província de Anhui. Ela esperava que a visita ao Brasil pode estreitar laços com os compatriotas chineses no exterior, e vigorosamente ajudar a promover e divulgar a província de Anhui, que está disposto a promover no Brasil o intercâmbio ea cooperação na área da cultura económica, comercial.

Após a reunião, a chefe da delegação, Huang Ying e Hu Zhongwei, da Câmara de assinaram um acordo de amizade.
Participaram da assinatura do Acordo, o presidente honorário da Câmara de Comércio Internacional para o Desenvolvimento Genival Ignácio da Silva (irmão do ex-presidente do Brasil Luiz Inácio Lula da Silva), juiz estadual do Estado de São Paulo, Sr. Pedro Luiz Guirre Menin, empresários famosos como Fauzi Hamuche, um dos advogados do grupo de advogados do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Everaldo Pires, secretário-geral da Câmara Frank Sun, e entre outros dirigentes.

Os membros da delegação são: Ningbo, Zhao Ming, ChenDaofang, ShiXuelong, sendo que três deles são dirigentes importantes do gabinete dos assuntos dos Imigrantes no Exterior da província de Anhui.
À noite, Câmara de Comércio de São Paulo convidou a delegação para um jantar de confraternização na churrascaria Novilho de Prata, durante o qual Huang Ying, a chefe da delegação, entregou um presente ao presidente da Câmara.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.